cap 5

692 30 5
                                    

Pov s/n

Quando chegamos perto da barreira vimos a Dowling ela tava olhando pra gente com uma cara brava.

Dowling- vcs tem noção que de noite essa floresta fica mais perigosa que o normal??

Riven- a s/n tava com agt nos estamos bem.

- era melhor ter ficado quieto.

Dowling- vamos todos para os quartos e amanhã iremos conversar direito.

Fomos de volta pra escola, chegando la eu e riven fomos pro quarto quando entramos no quarto ele fala.

Riven- obrigado.

- pelo que??

Riven- por ter salvado minha vida, se vc nao falasse pra eu me abaixar eu teria sido atacado.

- ah... denada ent.

Riven- posso fazer uma pergunta??

- sim.

Riven- vc falou que nao conseguia controlar seus poderes.

- sim e nao consigo.

Riven- mais na floresta vc me pareceu saber quando foi me salvar.

- eu tbm nao entedi.

Fomos dormi no outro dia de manha.

Eu acordei e olhei pra cama do riven e nao tinha ninguém, a cama estava arrumada, me sento na cama e vejo que horas sao e sao 08:30 e o treino dos especialistas começa as 09:40 quando ia levantar o riven entra com uma bandeija com comida vindo em minha direção.

Riven- achei que iria dormir mais.

- bom dia.

Riven- bom dia, toma trouxe pra vc.

Ele coloca a bandeija no meu colo e eu falo.

- vc preparou isso??.

Riven- claro que sim...- olho pra ele com cara seria- ta bom eu peguei no refeitorio.

Dou uma risada.

Riven- ta come se arruma pq temos que treinar.

- pq fez isso??

Riven- isso oq??

- pq trouxe o cafe da manha pra mim??

Riven- vc salvou minha vida esse é digamos o mínimo que eu posso fazer.

Dou um sorriso pra ele e quando ia falar minha cabeça começa a doer

-aahh....

Riven- vc ta bem??- ele fala chegando perto de mim.

Eu abaixo a cabeça e dps olho pra ele e falo.

Eu abaixo a cabeça e dps olho pra ele e falo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A FADA ESPECIALISTA  >FATE<Onde histórias criam vida. Descubra agora