cap 6

516 29 7
                                    


Pov s/n

Escuto alguem bater na porta... olho pro riven e ele vai pra cama dele e eu vou abrir a porta.

-achou ela??- pergunto olhando pro meu irmao.

Sky- nao por isso preciso que você use seus poderes pra me ajudar a achar ela.

Riven- que que sua irmã use os poderes que ela nao sabe controlar pra ajudaar a encontrar sua namorada??

- ele tem razão eu nao controlo como eu iria te ajudar??

Sky- eu achei um livro que você pode ler a parte em que fala como fazer pra poder achar ela, so me ajuda s/n por favor.

Olho pra ele e depois pro riven.

Riven- nao ela nao po...- interrompi ele falando.

-ta eu ajudo.- riven me olha com um olhar de fala serio.

Sky- ta eu vou buscar o livro ja volto.

Ele sai correndo e eu fecho a porta riven se senta na minha cama e eu me sento em sua frente.

Riven- serio que você vai ajudar ele??

- ele é meu irmao.

Riven- é mais você mesma disse que nao sabia controlar seus poderes.

- riven eu nao sei controlar mais eu vou tentar.

Riven- você vai acabar se machucando.

-eu vou tomar cuidado ok??

Riven- ta bom mas nao quer dizer que eu apoio a ideia.

Ele fala isso e se aproxima de mim me dando logo um beijo de lingua.

Ele fala isso e se aproxima de mim me dando logo um beijo de lingua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu separo do beijo e ainda próxima de sua boca eu falo.

- o sky pode aparecer a qualquer momento.

Riven- ok.

Ele se levanta da minha cama e vai para a sua e se deita logo pegando um cigarro na escrivaninha ao lado de sua cama, quando eu ia falar meu irmao entra.

Riven- leva a porta.

Ele fala colocando o cigarro na boca.

Sky- toma- ele fala e me entrega o livro- pagina 305 vai aparecer ai como fazer.

Olho pra ele e depois pro riven que tava me olhando e pego o livro riven revira os olhos.

Olho as paginas do livro e acho a pagina 305, vejo oque estava falando para fazer e levanto da minha cama e vou ate uma gaveta pego um mapa da regiao, uma faca e umas velas, me sento no chao do quarto e coloco o mapa no mesmo, logo coloco as velas perto pego a faca e faço um pequeno corte na minha mao, meu sangue pinga no mapa e sky me da um pano pra eu limpar a minha mao, e eu fecho meus olhos e começo a citar o que estava escrito no livro, e meu sangue começa a andar pelo mapa ate que ele para e eu abro os olhos.

A FADA ESPECIALISTA  >FATE<Onde histórias criam vida. Descubra agora