cap 4

727 35 1
                                    

Pov s/n

Dowling- vc vai caçar os queimados que tem na floresta e vai matá-los, todos eles.- quando ela fala aquilo eu a olho e falo.

- pode contar cmg.

Dowling- que bom, agr vao para o treino, s/n como vc vai ter que treinar eles vc nao precisa aparecer na aulas ok??

- claro.

Eu e sky iamos sair da sala dela ate que ela fala.

Dowling- não contem a ninguém sobre isso.

Os dois- claro.

Saimos e fomos para o refeitorio ele foi em direcao a bloom e eu ia sair de la ate que ele me puxa me levando com ele.

Stella- ok nao pegamos ele ontem ent vamos pegar hj.

-pegar oq??

Quando falo todas olham pra kim com cara de "que é vc mesmo??".

Bloom- vamos pegar o anel da stella, prazer sou a bloom.

Ela fala e eu dou um sorriso, pq meu irmao ja me falou dela algumas vezes desde que eu cheguei e o jeito que ele falava era tao fofinho.

- prazer eu sou a s/n.

Todas elas se apresentam e stella fala.

Stella- heloo ainda temos que pegar meu anel.

- onde esse anel ta??

Musa- um queimado pegou.

- eu posso ajudar vcs, se quiserem é claro.

Aisha- sem querer ofender mais nao precisamos de ajuda pq nao vamos pegar esse anel, seria suicídio, estaremos nos jogando na cova de leões.

Sky- a s/n conhece toda a floresta com a palma da mão, ela vai ser util.

Pov sky

Sim ela realmente vai ser útil porem so falei isso pra ajudar ela a pegar o queimado que atacou o silva.

Bloom- ok ent ela vai junto.

Estavamos conversando sobre ir pegar o anel e stella coloca a mao no meu ombro alisando ele e eu olho pra minha irma e ela da uma risadinha e eu reviro os olhos.

Q.d.t


Estamos indo pra barreira entre a escola e a barreira, chegando la quando iamos atravessar a s/n para e eu vou falar com ela.

- vc ta bem??

S/n- tem alguma coisa de errado, algo vai dar errado.

Todos que ja tinham atravessado voltam e vem ate nos dois.

Terra- ela ta bem??

Musa- ela ta preucupada.

Stella- temos que ir pegar o meu anel gente.

Estavamos todos discutindo ate que a s/n fala.

S/n- gente.

Quando olhamos pra ela os olhos dela tavam vermelhos.

Quando olhamos pra ela os olhos dela tavam vermelhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A FADA ESPECIALISTA  >FATE<Onde histórias criam vida. Descubra agora