Capítulo 2

414 107 54
                                    

Alex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex


Tortura.

Essa é a palavra que define o que eu vivi ontem com a Yasmin.

Já não bastasse ter que me fingir indiferente quando estou perto dela, a baixinha ainda tem que testar a minha resistência.

Puta que pariu!

Tocar a sua pele para fechar o sutiã, quando sempre fantasiei pelo contrário, foi demais para a minha sanidade.

Mas eu preciso esquecer esse episódio de ontem e fingir que não me abalou, para que ela não perceba nada. Não quero que ela se afaste de mim.

Eu me encantei pela Yasmin logo quando a conheci na faculdade. A sua espontaneidade e leveza me conquistaram de imediato e não foi difícil me apaixonar por ela.

O problema é que ela sempre me viu como o melhor amigo, sempre me enxergou como um irmão. Yasmin nunca me viu como um homem que pudesse despertar seu interesse e por mais que isso me doa todos os dias, eu prefiro ter a sua amizade a nada.

Eu não consigo me imaginar longe dela.

São mais de seis anos de amizade e parceria e ela se tornou uma parte tão fundamental na minha vida, que não suportaria perdê-la. E eu sei que se algum dia me declarasse para ela, ela se afastaria de mim.

E é por isso que eu decidi enterrar meus sentimentos dentro de mim.

Breno é o único que sabe do meu amor platônico pela minha melhor amiga e se dependesse dele, eu já teria me declarado há anos. Ele vive pegando no meu pé por isso, mas não é tão simples assim.

Eu ainda prefiro tê-la como amiga a não tê-la em minha vida.

Mas não posso dizer que é fácil. Nos últimos anos, Yasmin teve alguns envolvimentos mais casuais, mas acabava saindo magoada. A minha pequena sempre foi intensa demais, então quando se decepcionava em não receber a famosa ligação do dia seguinte, era para mim que ela vinha.

Sempre tive ciúmes dela, sempre quis socar a cara de cada um que encostou um dedo nela, mas consegui me controlar. Fácil não foi, mas necessário.

Fora os momentos de intimidade, como ontem, onde tive que salvar a minha amiga de um sutiã que resolveu desabotoar na pior hora de todas.

Estar ao lado de Yasmin e não poder tê-la é a minha maior tortura. Mas sou viciado nela, prefiro isso a nada.

Eu a amo demais para deixá-la de fora da minha vida.

Solto um suspiro e esfrego os cabelos antes de sair do quarto e ir para a cozinha, preparar nossa pipoca. Pelo horário que marcamos, ela já deve estar quase chegando.

Meu apartamento é pequeno, já que eu não precisava de muito espaço para viver sozinho. Logo que me formei e precisei sair do alojamento da faculdade, aluguei esse apartamento que cabia no meu orçamento e me atende perfeitamente bem. Um cara solteiro não precisa de mais do que seis cômodos para viver.

Ele não faz o meu tipo [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora