Capítulo 6

333 99 46
                                    

Yasmin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yasmin


Desço as escadas bocejando e encontro minha mãe lavando louça. Olho para o relógio de parede e vejo que dormi bem mais do que imaginava.

— Bom dia, mãe! — cumprimento-a abraçando-a pela cintura e ela sorri, beijando minha testa.

— Bom dia, filha. Dormiu bem?

— Como um anjo! Nada como casa de mãe. Alex já desceu? — pergunto, olhando para os lados à procura do meu amigo.

— Já. Está lá fora brincando a Duda.

Ela sorri sonhadora e eu retribuo.

— Ele é incrível, né?

— E como... — Suspira e eu sorrio mais.

— Eu vou tomar um café e vou lá mexer com eles.

Abro a geladeira e pego queijo, pera e geleia. Sento-me à mesa e busco torradas e a garrafa de café. Logo minha mãe se senta comigo e começamos a conversar sobre meu trabalho e os últimos acontecimentos da família. Inteiro-me de tudo que eu perdi.

Não foi fácil sair de casa antes de completar dezoito anos, principalmente quando sempre fui tão apegada aos meus pais. O início foi bastante doloroso para todos, mas logo nos acostumamos com a distância. Sempre que nos vemos, aproveitamos o máximo que podemos.

Quando termino, lavo a louça e vou até os fundos da casa, onde encontro Alex e minha irmã brincando de Uno. Eles estão rindo e eu me sento ao lado deles na mesa debaixo da árvore.

— E dá para jogar Uno de dois?

Alex me lança um olhar esquisito e eu rio.

— Claro que dá. É só adaptar algumas regras — ele explica e volta sua atenção para minha irmã, que está toda derretida por ele.

Observo os dois jogando por um tempo e sinto meu celular vibrar no bolso do meu short. Levanto-me para atender e vejo a foto de Rick na tela.

— Rick!

— Ah, sua vadia! Chega na cidade e nem me avisa, né?

— Bom dia para você também! — brinco com ele e caminho em direção ao jardim nos fundos do quintal.

Ah, deixa de drama, mulher! Como foi de viagem? Chegaram bem?

— Nossa, eu cheguei exausta! Dormi como uma pedra. Acordei há pouco, por isso não tinha te ligado ainda.

Sei... E então, que horas vem para o salão? Estou te esperando!

— Mas já? Eu nem almocei e...

Almoce aqui comigo, oras! Bom que matamos a saudade. E você precisa estar linda para a festa mais tarde. Se não vier agora, não vai dar tempo. Loiro demora, esqueceu?

Ele não faz o meu tipo [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora