capítulo 3

1.8K 121 30
                                    

Depois de encontrar Bakugou com aquele adolescente esquisito de cabelos brancos na frente da loja de conveniência, Midoriya ficou um pouco preocupada. Ele tentou trazer o assunto à tona com Bakugou algumas vezes durante os dias seguintes, mas isso pareceu ter incomodado o loiro e o colocou em uma série explosiva de palavrões. Através dos palavrões de Bakugou, Midoriya teve a ideia de que ele não queria que ele metesse o nariz em lugares aos quais não devia.

Ele não teve coragem de responder a um Bakugou zangado, então decidiu manter a boca fechada. Mas, secretamente, Midoriya não pôde deixar de tentar descobrir mais sobre quem era aquele outro adolescente. Como ele disse antes, ele conhecia Kacchan há muito tempo e como eles moravam no mesmo bairro, seus círculos sociais se sobrepunham bastante. Embora ele não dissesse que conhecia todos que Bakugou conhecia, ele pelo menos conhecia a maioria deles pelos rostos. Então ele achou estranho nunca ter visto aquele cara de cabelo branco nem uma vez antes.

Ele tentou as redes sociais pela primeira vez, pois com aqueles looks, não seria surpresa se o cara fosse modelo. Mas ele não viu nada online, então a seguir tentou pesquisar sobre aquele uniforme preto. Porém, Midoriya teve que cavar bastante. Mesmo que esse estilo de uniforme fosse incomum, não havia muito sobre isso online. Quando ele estava prestes a desistir, ele encontrou uma pista em um daqueles sites de escotismo que apresentava uma variedade de escolas secundárias menos conhecidas.

Tokyo Metropolitan Curse Technical College.

Era um nome estranho para uma escola. Mas considerando que também era uma escola religiosa privada localizada na área rural de Tóquio, provavelmente não era tão fora do lugar. Midoriya ficou um pouco surpreso, já que aquele cara não parecia o tipo com paciência para se sentar por longas horas de oração ou respeitar qualquer tipo de deus.

Não havia muito no site real da escola, apenas uma breve descrição de que a escola tinha uma longa história de existência e eles tinham uma forte conexão com o fator religioso. Midoriya também notou, aparentemente, que essa escola recebia várias aplicações peculiares, o que meio que despertou seu interesse. Ele não sabia que havia escolas que realmente pareciam preferir pessoas sem peculiaridades. Mas esta escola não tem um programa de heróis e não era conhecida por nenhum esporte ou conquistas acadêmicas, então ele não a consideraria uma de suas opções para o ensino médio.

Porém, havia uma coisa intrigante que ele encontrou durante sua busca. Há um fórum para amantes de atividades paranormais e em um dos recortes de jornal, ele viu uma foto do que parece ser o resultado de algo horrível. Havia um respingo de sangue na parede e o chão estava bastante arruinado, como se Pacman tivesse dado uma mordida no chão. No entanto, não foi isso que chamou a atenção de Midoriya. Sua atenção estava no botão meio escondido pela grama no canto. Era ouro brilhante, mas meio tingido de vermelho escuro.

Não houve engano. Parecia o mesmo tipo de botão no uniforme do Tokyo Metropolitan Curse Technical College.

Midoriya salvou a foto e fez uma anotação sobre ela com um grande ponto de interrogação em um bloco de notas separado. Ele então passou a próxima semana ou mais observando Bakugou na escola. Não parece haver nada de errado com Bakugou. Ele era animado e arrogante como sempre, ignorava Midoriya normalmente e ainda se destacava em tudo. Midoriya também não viu o cara de cabelo branco aparecer na escola, então ele começou a pensar que talvez não houvesse nada com que se preocupar, deixando aquele caderno para acumular poeira no final de sua coleção.

O tempo passou rapidamente sem que nada acontecesse e quando eles completaram quatorze anos, sua professora distribuiu futuros formulários de carreira para toda a classe.

"Vou superar All Might e me tornar o melhor herói do mundo!" Bakugou anunciou com entusiasmo enquanto estava em sua mesa. Midoriya estava com um pouco de ciúme de como ele conseguia gritar isso com tanta confiança.

Getou X Bakugou X GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora