Notas: linguagem e prisão de Bakugou1
Alguém ia morrer por causa disso.
Alguém definitivamente iria morrer por causa disso.
Seu coração estava em pânico, mas era como se a conexão entre seu coração e seu corpo tivesse sido cortada. Bakugou não conseguia mover um único dedo e parecia que todo o seu corpo estava paralisado. Certo, ele foi envenenado. Os vilões que atacaram o acampamento injetaram nele algo, algum tipo de veneno de maldição para ser exato. Bakugou se lembrou de sentir a frieza penetrando em seus ossos e mesmo agora, seu cérebro ainda estava lento.
Preso em seu próprio saco de carne e pele, a escuridão o consumia e o silêncio era... inquietante.
Bakugou não estava sentindo medo. Pelo menos, ele não achava que estava com medo. Ou talvez seu cérebro estivesse ocupado demais executando incontáveis planos de fuga diferentes para ter espaço suficiente para registrar o medo. Ele estava sozinho em território inimigo, algo com o qual ele não estava tão familiarizado assim, enquanto seus nervos estavam tensos, ele não estava completamente consumido pelo medo.
Ele estava no chão. Estava frio e duro, e parecia um pouco granulado, como ninguém se incomodava em limpar há muito tempo. Bakugou tinha certeza de que ele pegaria uma erupção apenas por causa da poeira. Seus pulsos estavam unidos por couro e metal pelo que ele podia sentir. Ele odiava isso. Ele odiava a sensação das tiras de couro ao redor de seus pulsos e o metal pressionando contra suas mãos, prendendo seus dedos no lugar. Havia correntes em suas pernas também, correntes que envolviam seus tornozelos com tanta força que era quase como se estivessem cortando sua circulação e tentando se fundir com seus ossos.
Não havia janelas nesta sala.
Ele poderia dizer porque estava muito escuro. Mesmo com o peso de suas pálpebras, ele podia sentir a escuridão ao seu redor. Tentar descobrir onde ele estava sendo mantido em cativeiro era um processo tedioso e lento com sua cabeça ainda latejando como se houvesse um tambor de guerra dentro de sua cabeça. Sua visão estava turva, turva e desorientada com peças de quebra-cabeça de cores misturadas com algumas manchas mais claras de cinza. Mesmo que fosse noite lá fora, ainda estava muito escuro e cinza para este quarto ter qualquer janela.
Havia sangue no ar.
Apenas o cheiro dele. O cheiro metálico e envelhecido grudava no ar como o cheiro fétido em mictórios públicos que nenhuma quantidade de água sanitária poderia lavar. Excelente. Alguém provavelmente foi torturado aqui antes dele.
Um leve rangido das tábuas do piso veio de cima dele, mas não soou como passos. O barulho vinha do prédio, uma coisa natural que vinha com a idade. Madeira podre rangendo e gemendo sob o vento. Ele não ouviu nenhum movimento, nenhum estrondo real do chão que pudesse indicar que alguém estava vindo para ele. Isso foi provavelmente uma coisa boa. Ele ainda se sentia muito sonolento e estava amarrado, não exatamente na melhor posição para revidar agora. Embora ele pudesse sentir os efeitos do veneno da maldição se dissipando, ele precisava de mais tempo para recuperar suas forças.
Houve sussurros no escuro. Pequenos ruídos silenciosos que Bakugou sabia que não vinham de sua imaginação. O barulho de asas de insetos batendo umas contra as outras, pequenos grilos baixos e o barulho de várias pernas roçando no chão. Ele podia ouvi-los entre as rachaduras na parede e dos cantos mais escuros da sala. Maldições estavam se acumulando, mas não eram suficientes para causar qualquer dano físico real.
Ele esperava que Copycat e o resto dos idiotas tivessem cérebro suficiente para entender tudo bem.
Este não foi um ataque aleatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Getou X Bakugou X Gojo
Fiksi PenggemarGENTE ACHEI UMA FANFIC DE BAKUGOU X GOJO SATORU X GETOU. A FANFIC NÃO É MINHA É DA MARBEL. POR FAVOR APROVEITEM 😃🤩😘 Resumo: Bakugou Katsuki sempre soube que havia algo sujo escondido na escuridão. Embora ele não consiga ver exatamente o que estav...