A vida é uma montanha russa...

11 0 0
                                    





20h noite.

Josh Dirksen - Mais que droga eu não vou pra essa droga de colégio!

Meri Dirksen - VOCÊ VAI SIM JOSH! e eu não vou discutir com você - fala alterando um pouco seu tom de voz.

Petter Dirksen - Larga de ser ingrato! Estamos fazendo isso pro seu bem Moleke! desde que sua irmã morr...

CALA-BOCAA! NÃO FALA DELA PRA MIM! - digo com raiva.

Petter Dirksen - VOCÊ TÁ PENSANDO QUE ESTÁ FALANDO COM QUEM MOLEKE! EU SOU O SEU PAI E DENTRO DA MINHA CASA EU EXIJO RESPEITO! - Fala me olhando com desprezo

Meri - Meninos por favor não vamos discutir, vamos conversa abaixem o tom de voz já está tarde, não queremos incomodar os vizinhos - diz com sua voz doce porém seria.

Petter - sua mãe está certa, eu não quero discutir com você filho, só queremos o seu bem! Eu sei que você não quê ir pra esse colégio, mas você vai de todo jeito! Você gostando ou não.

Josh - Quando eu fizer 18 anos eu não vou olhar na cara de nenhum dos dois estão ouvindo - olho nos olhos de Petter o encarando com desprezo.

Meri - NÃO DIGA ISSO! Nós te amamos te demos tudo esse tempo todo! Você nunca passou fome, Eu e seu pai te demos liberdade e pra que? Você se envolveu com amigos errados e começou a usar drogas Josh! - diz com voz de choro.

Petter - está vendo isso Josh! Acaba de fazer a sua mãe chorar! Você é mal agradecido Josh, SAIA DAQUI E VÁ JÁ PARA O SEU QUARTO ORGANIZAR AS SUAS MALAS QUE AMANHÃ CEDINHO VOCÊ SAI DESSA CASA PRA ESSE COLÉGIO INTERNO!

Josh - É A ÚLTIMA VEZ QUE EU OLHO NA CARA DOS DOIS - falo sentindo o peso das minhas palavras e subo para o quarto

Assim que entro no meu quarto fechou a ponta e me sento no chão, colocando a mão na cabeça e franzindo a testa e pensando.
Como podem me levar pra um colégio interno? Eles acham que vão mudar a minha mente fazendo isso? Mais que DROGA!
Eu nem vou conseguir me despedir da galera, nem vou poder beijar minha namora (Luiza Cooper) que a esta altura a não vai aceitar que eu vá pra um colégio interno e namore ela a distância.

Sim Josh namora escondido dos seus pais porque Livia cooper tem uma fama horrível e jamais seria aceita em sua família.

Que droga! Que drogaaaaaa! - digo olhando  pro teto.

Me levando e vou tomar uma ducha e fico pensando como seria nesse tal colégio que meus pais tanto falam...
Será que não vai ser tão ruim essa nova realidade ?  Caramba porque essa merda tem que acontecer comigo - digo pensando alto...eu sei que minha vida aqui não é a das melhores mais ir para outro bairro viver em um colégio que não conheço ninguém, me assusta um pouco - coloco a mão na cabeça bagunçando meus cabelos úmidos.
Desde que minha irmã morreu eu não paro de usar maconha e fumar cigarro.
Meus pais ficam putos comigo, pra mim não há problema nenhum, me acalma usar...
Passei a beber muito e quase sempre estou bebado tentando esquecer que a minha irmãzinha morreu, tentando fingir que ainda tenho ela dentro de casa dormindo no quarto ao lado, mais tudo que sei é que ela não está! E eu estou apenas evitando lembrar... - mecho a cabeça na tentativa de me livrar daqueles pensamentos ruins que me fizeram deixar cair algumas pequenas lágrimas...

 - mecho a cabeça na tentativa de me livrar daqueles pensamentos ruins que me fizeram deixar cair algumas pequenas lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de mais nada, esse da foto sou eu, tenho 17 anos e curto roupas largas rap / trap / rock / pop / eletrônica ... tudo menos funk ( tudo contra) mais vida que segue.

Apaixonada por você Onde histórias criam vida. Descubra agora