Depois de longas horas chego no tal colégio Hermani.
Até que essa prisão é bonitinha vai - penso comigo
Petter - filho vamos se levante, temos que entrar para falar com a diretora e ajeitar todas as papeladas.
Saio de dentro do carro e pego minhas malas as pessoas que estavam no lado de fora do colégio ficam nos olhando, vejo umas meninas darem risadinhas e comentarem entre si alguma coisa que não dava pra entender pela distância que existia entre nós.Espero que seja algo bom né - penso comigo.
Caminho até o colégio em direção a direção, avisto uma senhora que aparenta ter uns 40 e poucos anos, com uma aparência seria e com um sorriso no rosto nos dando boas vindas.
Meus pais sorriem e entram na quela sala enorme e cheia de quadros, meus pais se sentam e começam a assinar as papeladas que estavam cheias de regras que parecia mais uma escola pra carcereiros doque um colégio, meus pais concordam com tudo e ficam feliz enquanto eu bufo e reviro os olhos a cada 2 min, meus pais ficam o tempo todo falando que vai fazer bem pra mim esse colégio e que eu vou aprender a ser gente.
Assim que terminam de assinar tudo a diretora manda chamar uma das alunas do colégio para que me ajude a me encontra na quela cadeia.Me sento em um dos bancos no corredor e deixo meus pais lá dentro falando com a diretora e fico esperando a tal aluna que vai me ajudar a encontrar a minha nova sela.
Fico mexendo no celular e aproveito pra mandar uma mensagem a Livia cooper
"Livia Amor"
8 mensagens não visualizadas
Mensagem Livia:
:Oii amor tô na casa do Pedro tem eu e uma galera cola aqui pra fumar com a gente.
: Amor cadê você em que demora cacete
: Oiii
: Amor
: Amor
: tá fazendo oque em ??? Responde amor
: você tá bem ? Aconteceu alguma coisa ? Amor
:amor fala comigo ????Mensagem eu: Amor, foi mal, eu fui mandado a um colégio interno, meus pais me pegaram de surpresa ontem, até discuti com eles tentando fazer eles mudarem de ideia, mais foi impossível, eles estavam decididos que não iriam mudar de ideia por nada, não deu pra se despedir porque sai bem cedo de casa.
Mensagem Livia: Como assim amor, seus pais são doentes como podem fazer isso com você? E como vai ser eu e você agora com essa merda toda?
Mensagem eu: eu não sei Livi... o colégio fica a 2h de cidade, eu volto daqui 1 ano e eu conheço meus pais, mesmo que eu tenha direito aos finais de semana, eles não vão deixar eu ir pra casa, eles querem que eu mantenha distância dos meus amigos...
Mensagem Livia: Que droga Josh! Você sabe oque isso quer dizer né? Eu amo você pra caralho mais eu não posso esperar por você, é bastante tempo Josh, imagina 1 ano sem te ver, isso não dá Josh eu tenho uma vida pra viver, nem sei se vou morrer hoje ou amanhã.
Mensagem eu: Caramba Livia eu pensei que você fosse pelo menos lutar pela gente já que diz tanto me Amar!
Mensagem Livia: a não começa com seu show Josh, você me conhece bem e sabe que odeio esperar ainda mais 1 ano!
Mensagem eu: tá Livia, você sabe oque faz, eu não vou correr atrás de você, nunca fui disso e jamais serei.
Mensagem Livia: Eu sei, quem sabem quando voltar a gente não se vê e talvez não retorna de qualquer forma você tem meu numero e pode me mande mensagem sempre que desejar.
Mensagem Josh: de boa, talvez eu mande...
Mensagem Livia: tá, eu te amo bb
Mensagem eu: Blz, vou sair aqui.
Desligo o cell e olho pra porta da diretoria vejo que uma menina dos cabelos castanhos de pele branca está dentro da sala da diretora.
Penso comigo... deve ser a menina que vai em ajudar a achar o quarto.Observo a menina que estava de costas se virar na minha direção e caminhar até mim.
Penso... Mds que menina linda, ela tinha os olhos castanho claro que pareciam até verdes, lábios rosados, bochechas rosadas, cabelo que batia até sua cintura e um sorriso que mds que sorriso lindo, ela era fofinha com aquele sorriso com covinha.
Ela me diz "oi"
Eu digo "oi" com um sorriso bem bobo na cara.Ela - vou te apresentar o colégio, você vai ver que não é tão difícil caminhar por aqui, me siga por favor e caso tenha uma dúvida pode me perguntar também, não tem problema - ela sorri e fala tudo com animação.
Falo - tenho uma dúvida
Ela para de caminhar e olha pra mim prestando atenção e diz - pode falar
Falo- você não me disse o seu nome ksksksk
Ela sorri e fala - Sindy Lambert, me desculpe eu sou muito distraída pensei que já tivesse falado, foi mal ela sorri envergonhada.
Eu - rlx ksksks isso acontece, bom obrigado por estar me apresentando essa prisão Sindy - finjo empolgação na voz
Sindy sorri e continua a me mostrar todo o colégio e por fim para em frente a meu quarto 502
paramos em frente à portaApenas agradeço a ela e digo - Nos vemos por aí senhorita Sindy, foi bom falar com você.
Ela apenas assente com a cabeça e sorri - Até outra hora Josh, foi legal falar com você também e me dá as costas e segue pelo corredor.
Abro a porta e por incrível que pareça não tem ninguém no quarto era só eu e eu.
Tá eu não sei se é bom ou ruim estar sozinho em um quarto enorme desses mais eu gostei, assim não vou dividir o quarto com um idiota e tenha que fumar fora do quarto ou até mesmo suporta um nerdizinho jogando vídeo game ou até mesmo falando esses assuntos chatos de como o mundo é cheio de pessoas burras e que deseja ir pra Marte e blá-blá-blá ksks eu sei que não é bem isso que eles falam mais pra mim não há nada de interessante pra falar com um nerd bobão.Coloco minhas malas na cama e começo a ajeitar minhas roupas no armário.
Coloco meu quadro com uma foto minha com minha mãe e Martina.
Suspiro e fico me lembrando de como minha Irmãzinha me fazia bem e do quanto a amava...
Lágrimas involuntárias se escapam de meus olhos mais logo as limpo e balando a cabeça em busca de evitar esses pensamentos.
Acendo um cigarro e fumo, olhando pela janela do colégio.... Até que é bonitinho aqui tem bastante árvores uma bela quadra, a paisagem é agradável.
Término de fumar meu cigarro, e vou organizar as coisas nos lugares, olho pro relógio 12:37.
Caramba preciso comer alguma coisa tô morrendo de fome, saio do quarto e vou caminhando sem rumo pelos corredores...já que não conhecia nada mesmo depois de Sindy me ajudar.
Avisto um menino alto dos cabelos negros e bem estiloso passandoDigo - Eii poderia me mostrar aonde fica o refeitório?
Desconhecido - blz chega mais aí, te mostro aonde é, eu estou indo agora mesmo pra lá,
Você é novato né? Chegou hoje ?Eu - cheguei sim, me chamo Josh entendo a mão pra comprimentar ele.
O mesmo me comprimenta.... - sou Felipe e mostra aonde fica o refeitório, ele se sentou comigo e me apresentou uns amigos dele que por sinal são bem legais, Gabriela, Lorena, Fernanda, brisa, Diego e Martim.
Essa escola é bem bonitinha, tem mesas de madeira tudo bem rústico, a comida é boa e tá cheio de menina linda aqui, acho que não vai ser tão ruim viver nesse inferno.
O tempo passou e como era primeiro dia de aula eles deixaram o dia livre para os alunos se conhecerem melhor.
Passei a tarde com eles no jardim conversando as vezes me distraia pensando em como queria poder ter minha irmã agora e jogar conversa fora com ela...
Mais ao mesmo tempo que pensava em um turbilhão de coisas eles sempre me chamavam me tirando do meu mundinho de pensamentos.Espero que vocês estejam gostando de verdade kskksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por você
RomanceJosh Dirksen um garoto que se torna rebelde depois da morte de sua irmã Martina de 21 anos, é mandado pelos seus pais a um colégio interno aonde viverá coisas novas das quais ele nunca esperou que aconteceria com ele. Oque será que o destino planej...