Acordo as 7h da manhã com minha mãe me chamando.Josh, Josh.... JOSH LEVANTA!
Você não pode se atrasar, tem que levantar agora, você precisa chegar naquele colégio as 10h em ponto! - diz Meri em um tom já impaciente.Ta tá! eu vou levantar, só me deixa em paz - digo sem olhar pra ela
Ok! vou descer e preparar o café, quero você as 8h em ponto arrumado pra irmos. - diz saindo do quarto.
Fico parado na cama pensando em como a minha vida vai mudar agora com esse colégio que fica a 2h da cidade.
Será que as pessoas de lá vão ser legais ou vai encher o meu saco até eu esmurrar uma por uma? a que se dane! - mecho minha cabeça e reviro os olhos.
Me levando indo direto pro banheiro tomar uma duxa, depois do banho de 10 min vou pegar a roupa simples que separei pra ir pra aquela prisão.
Uma blusa preta de manga longa, um vans preto e branco, uma calça jeans rasgada no joelho, coloco meus anéis, minha correntinha e não poderia faltar minha toca preta.7:40h
Tô pronto! Me olho no espelho e certifico que estou do jeito que desejava.
Assim que tenho certeza que tá tudo certinho e não esqueci nada, desço e vou direto para a cozinha.
Vejo minha mãe e meu pai sentados na mesa conversando sobre algo que eu não prestei muito atenção.
Vou em direção ao armário e pego um copo, pego leite, Nescau e faço meu chocolate, pego um pão passo manteiga e coloco queijo e presunto.Como rápido e sem falar nada com meus pais, eles me olhavam o tempo todo mais não falavam nada.
Meu pai estava com um olhar sério, já minha mãe parecia triste mais tentava não transparecer muito.
Assim que termino meu pai se levanta e avisa que já vai buscar o carro pra nós irmos.
Minha mãe apenas acente com a cabeça e continua sentada pensativa.Me levanto e vou em direção as minhas malas e sigo sem falar uma palavra, estava mal o suficiente pra proferir qualquer palavra.
Paro em frente a nossa casa e espero meu pai aparecer com o carro.
Logo depois de 3 min, minha mãe aparece no portão ao meu lado.
Ela fica me olhando mais não retribuo o seu olhar, apenas foco no chão fingindo não me importar.Meri- Josh eu e seu pai te amamos muito e mesmo que depois desse colégio você nos odeie, eu e ele vamos te amar muito! Você é tudo que temos e jamais vamos querer ver você no mundo das drogas e bebendo tanto quanto estava, eu sei que desde que Martina morreu você não tem sido o mesmo... e acredite eu e seu pai tentamos ser forte sempre pra poder te dar apoio, mas para nós isso também é doloroso Josh, não teremos a sua irmã aqui e nem você, porém eu sei que você precisa ir filho,
Você precisa voltar a pôr um sorriso no rosto e focar nos estudos, você já perdeu 1 ano, não pode perde esse também filho, seja forte você vai passar por tudo isso e eu sei que apesar de tudo o meu Doce Josh mora dentro de você e está aí pronto pra ser resgatado, eu te amo filho. - diz passando sua mão úmida em meu rosto gelado com um olhar de amorMe viro frente a frente a ela e digo - Eu também te amo mãe, eu sei que se importa comigo e eu sei que não tenho sido um bom filho, mais eu só não sei como reagir com tudo que aconteceu, as drogas me ajudaram a esquecer essa dor mãe! Elas me ajudaram a sorrir - digo querendo chorar e sentindo um peso enorme de lágrimas que estavam implorando para serem soltas mais eu novamente as seguro me mantendo forte...
- Eu prometo melhorar Tabom ? Eu sei que disse que odiaria vocês, mais eu sei que vai ser impossível te odiar mãe - falo abraçando ela que logo retribui sorrindo e deixando poucas lágrimas cair pelo seu rosto branco rodado.
Hora depois avisto meu pai parar o carro em frente a nossa casa e buzinar para chamar nossa atenção, já que eu e minha mãe estávamos abraçados e distraídos.
Pego minhas malas do chão e sigo até o carro, Petter desce do carro e abre o porta malar e me ajuda com as malas.
Assim que terminamos, entro no carro pego meus fones de ouvido que estavam no bolso da minha calça e coloco uma das músicas da minha playlistMúsica ( BEGGIN - MANESKIN)
Put your loving hand out, baby
'Cause I'm beggin'I'm beggin', beggin' you
So put your loving hand out, baby
I'm beggin', beggin' you
So put your loving hand out, darlin'Nesse momento esqueço de tudo a música sempre me fez bem, sempre que colocava meus fones de ouvido viajava e pensava em projetos e sonhos que me motivavam a querer viver, me lembrava de momentos felizes com a família, risadas e festa com meus amigos, até mesmo de minha "namorada" ou "ex"porque não sei se ela vai aceitar essa distância provocada pelo colégio.
GENTE KKk é minha primeira história, nunca escrevi nada antes então me perdoem os erros, espero que gostem, tentarei torna uma história bacana e menos cansativa juro kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por você
RomanceJosh Dirksen um garoto que se torna rebelde depois da morte de sua irmã Martina de 21 anos, é mandado pelos seus pais a um colégio interno aonde viverá coisas novas das quais ele nunca esperou que aconteceria com ele. Oque será que o destino planej...