- Estás atrasado meia hora Ashton...-disse entrando no carro.
- Eu sei, desculpa, perdi a noção das horas! - ele desculpou-se. Eu suspirei e meti o cinto de segurança. Ele começou a conduzir e eu apenas ficava a ver as pessoas e casas através da janela do carro.
Não sabia se a viagem iria demorar tempo. Mas pude perceber que a minha pergunta ia ser respondida por uma grande sim.
Durante a viagem, Ashton cantarolava ao mesmo tempo que as músicas passavam na estação de rádio já definida. Eu apenas ouvia o seu canto, por vezes desafinado e com graça, enquanto olhava para as estradas que a partir de um certo momento me eram desconhecidas. Encostei a minha cabeça à janela e fechei os olhos por breves instantes.
- Está tudo bem Ally? - ele perguntou-me, não desviando o olhar da estrada.
- Sim, tudo bem.- respondi-lhe, encolhendo ligeiramente os meus ombros.
- Não pareces muito bem...
- A sério, eu estou mesmo bem.- menti novamente. Estava nervosa com o que se ia passar, não podia disfarçar.
- Porque é que estás nervosa? Não precisas de ter receio. - ele desviou o seu olhar para mim por segundos e voltou a dirigir o seu olhar para a rua.
- Eu não estou nervosa.- continuei.
- Eu consigo ver que não estás totalmente bem, não te convenças disso a ti mesma.
- Ashton, não te preocupes, se eu não estiver bem ou se tiver nervosa, eu ficarei bem...- afirmei, revirando os olhos.
- Estamos quase a chegar.- informou-me. Fechei novamente os meus olhos. Sentia o meu coração a ficar cada vez mais acelerado como se fosse sair do meu corpo a qualquer momento. A minha ansiedade e nervosismo queriam tomar conta do meu corpo mas eu tinha de controlar a todo o custo.
Senti o carro a parar e abri os olhos, observando o novo lugar. Olhei para o lado direito e vi uma casa, na verdade, não se podia dizer que era apenas uma casa, porque isso não qualifica o que podia ver perante os meus olhos. Era uma casa grande, sem dúvida. As paredes eram todas brancas, reparei também que nas varandas e no jardim ao redor da casa, havia flores das mais diversas cores e espécies. Sem dúvida um lugar que transmitia paz que as pessoas da idade da avó de Ashton.
Sinceramente, não pensava que a avó dele se encontrava num lar ou numa cada de repousou. Quando ele me perguntou se eu estava disposta a ir com ele, sempre pensei que fosse numa casa própria, mas vendo assim, espero que não seja tão grave como aparentava ser quando Ashton disse que precisava de apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✖ Unknown Girl ✖ ; ai [AU]
Fiksi RemajaApenas precisas de saber 1 coisa sobre mim: Não sou o que aparento ser.