Capitulo 1

45 3 0
                                    


-Promete que vai ligar todos os dias, se alimentar bem e ter cuidado?
Não acho necessário você ir assim por conta do que aconteceu, dá para recomeçar aqui com sua família.

Jane
-Mãe, já falamos sobre isso. Tudo o que aconteceu me fez perceber que preciso me encontrar, começar minha vida, conhecer novas pessoas, ir a novos lugares.
Eu cresci aqui, deixei meus sonhos para depois durante anos, mas agora esse dia chegou.
Irei me cuidar, comer coisas saudáveis e não congelados se é isso que quer saber e vou dar notícias todos os dias. Só estou indo morar em outra cidade, a pouco mais de 1h daqui.

Acabei de empacotar minhas coisas e coloquei no carro, não havia muito o que levar já que o apartamento era mobiliado.
Sabia que minha mãe e meu pai estavam com o coração apertado, afinal eu era a filha do meio. Vindo de uma família tradicional com um pai trabalhador, uma mãe dona de casa 100% dedicada a família. Minha irmã mais velha já era casada e tinha dois lindos filhos gêmeos,meu irmão mais novo ainda era um pentelho levado e tinha acabado de sair das fraldas.

Alberto
-Deixa ela ir querida, ainda tem uma longa estrada até chegar e muita coisa para arrumar. Disse meu pai.

Joana
-Avise quando chegar, por favor. Disse minha irmã.

Me despedi de todos com lágrimas nos olhos, por mais que não fosse longe ali era onde passei toda minha vida, aquelas pessoas foram as que eu convivi e ir para outro lugar era um passo grande e muitíssimo diferente na minha vida.

Ao som de Born without a heart -Faouzi cantava, na verdade eu berrava enquanto dirigia para meu novo destino. Parecia assustador começar um novo emprego, morar em um apartamento já que morei a vida toda em uma casa, mas minha mãe insistia que era mais seguro morar em um prédio e assim ela se sentia mais aliviada.
A vaga era boa. O apê era bem fofinho, paredes claras, iluminação fria,um sofá confortável de couro marrom que sem dúvidas iria me fazer suar, a sala era bem arrumadinha, a cozinha era separada da sala por um balcão com duas cadeiras. Na cozinha já tinha tudo que precisava, desde copos até panelas, só faltava eu ir ao mercado comprar mantimentos.
Meu quarto era pequeno e confortável, o banheiro tinha um chuveiro bem largo e eu já tinha certeza que amaria tomar banho nele.

Desfiz as malas com o peito cheio de esperança, fui ao mercado e comprei tudo que precisava. Arrumei e limpei tudo, separei a roupa para o trabalho que seria no dia seguinte, estava exausta.
Me mudar para a cidade onde minha amiga morava era mais reconfortante do que ir para onde não conhecia ninguém.

Ana
-Como se sente no seu novo lar?

Jane
-Estranhamente bem

Ana
-Se arruma que te pego às 20.

Ana me levou para jantar, e em seguida em um barzinho que ela tinha o hábito de frequentar, a cidade não era nada pequena, muito diferente da minha que era quase um ovo. As pessoas eram educadas e bem receptivas, desde a síndica do prédio ao garçom do restaurante.

Ana
-Quer carona para editora amanhã?

Jane
- Não, obrigada.
Já olhei no mapa o trajeto. Quero chegar mais cedo para conhecer meu novo local de trabalho.

Ana
-tá bom, qualquer coisa me avisa. Saio de casa as 07:30

Jane
-Você entra às 8 e mora um pouco mais distante do que eu.

Ana
-É meu charme chegar atrasada, mas não é o seu garota pontual kkkk

Naquela noite não consegui dormir direito, apesar de estar bem cansada, minha mente não parava de pensar em tudo que estava acontecendo. Era muita mudança em tão pouco tempo. Sentia falta do Thaylor e me sentia uma idiota por isso.

Desejo IminenteOnde histórias criam vida. Descubra agora