Cap. 6

856 93 39
                                    

Capítulo não revisado.

Pov Jennie

Depois de um longo e relaxante banho, fui vestir o meu pijama para finalmente ir me deitar, e só então me deparei com uma caixa na cor azul bebê com um laço branco em cima, e então me lembrei do que a Lis havia me falado na hora do chá. Fiquei até com medo de abrir a caixa, do jeito que Clarice é.

--Omds! -Disse em voz alta, ao ver o que tinha dentro. --Ela só pode estar louca. Uma langerie? -Perguntei incrédula. -Clarice tinha me presenteado com uma lingerie preta de renda, cujo a calcinha era minúscula. --como alguém pode usar algo tão pequeno assim? E primeiro que eu nem vou me deitar com Lalisa, só para dormir.

Coloquei a caixa em cima da penteadeira e me deitei para tentar dormir. Infelizmente, depois de ver aquele presente, eu não consegui dormir, então, decidir escrever em meu diário para passar o tempo, até que o sono se fez presente e me rendi a ele.

Às 10:00h a Sofi veio me acordar para tomar café. Ela disse que pediram a ela para me deixar dormir mais um pouco hoje, acho que deve ser por conta da correria de hoje. Não vi Lalis o dia inteiro, a Bora me disse que ela foi passar o dia na casa de um dos padrinhos, o BamBam. Disse que não queria correr o risco de se esbarrar comigo durante o dia.

Como o esperado o dia foi uma correria. Às 14:30 a Rosé e a Jisoo chegaram, as madrinhas iriam se arrumar comigo. Insistiram para não contratarem nenhuma maquiadora ou cabeleleiro, elas queriam fazer meu cabelo e maquiagem. Achei fofo.
Foram exatas 3 horas e meia para estarmos finalmente prontas. Sorri de felicidade ao ver meu reflexo no espelho, eu estava tão linda, me emocionei ai lembrar de como o meu pai sonhava com esse dia, com o dia em que subiria comigo no altar e entregaria a minha mão a alguém que me amasse e prometesse me proteger tanto quanto a si mesmo. Infelizmente ele não está mais entre nós, o pai da Lis ficou encarregado de subir comigo no altar, então eu só preciso esperar um pouco, as meninas estão mais ansiosas que eu, e acabaram terminando 30 minutos antes da cerimônia.

--Já está pronta?? -Clarice disse surpresa ao entrar em meu quarto e me ver diante do espelho.--Sabe que a noiva precisa se atrasar. A cerimônia começa às 18h você vai chegar às 19h. Lalisa precisa esperar. -olhei para o lado e vi Rosé revirar os olhos.

--Sim, senhora. -Me sentei na lateral da minha cama. --O que vou fazer até lá?.

--Como assim o que vai fazer até lá? Vamos falar sobre a noite de núpcias. -Bateu palmas animada. Senti minhas bochechas queimarem. Jisoo olhou para mim e depois para a Rosé. --Gostou do presente?

--Sim. Muito obrigada.

--Não precisa agradecer.

--Só achei pequena demais.

--É uma lingerie, você sabe para quê. Tinha que ser daquele jeito. Eu mesma a escolhi. Tenho certeza que Lalisa irá amar.

--Olha, e-eu... Eu não sei se quero usar aquilo. Na verdade, eu não sei se quero fazer... Você sabe o que.

--Jennie, você irá se casar.Tenho certeza que Lalisa será carinhosa com você.

--Sim Jen, Lalis será carinhosa. -disse a Rosé

--E irá esperar o seu tempo, não se preocupe.-Completou Jisoo --Conhecemos ela e notamos que ela cuida muito bem de você. -Suspirei sem saber o que dizer e apenas balancei a cabeça em concordância.

Ficamos conversando sobre vários assuntos aleatórios e nem notamos a hora passar.  A Clarice está tão legal hoje, nem parece a mesma, acho que deve ser a felicidade de finalmente se livrar de mim.
Fomos interrompidas pelo senhor Alfredo.

𝑪𝒓𝒂𝒛𝒚 𝑶𝒗𝒆𝒓 𝒀𝒐𝒖   •Jenlisa• g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora