Capítulo não revisadoPov Jennie
Antes mesmo do casamento, eu e Lisa tínhamos nos tornado muito amigas, o casamento só nos aproximou ainda mais. Depois do beijo eu estou sentindo algo diferente, na verdade, eu já estava sentindo, só era algo sem definição para mim. Eu sentia por Lalisa, algo que nunca senti por ninguém. Uma necessidade enorme de tê-la ao meu lado a todo segundo. Sua voz me causa arrepios e o seu cheiro é como um vício, dormir ao seu lado é a melhor coisa, mas hoje eu estou um pouco nervosa, pode até parecer bobagem, mas estou envergonhada, não sei como devo agir agora. Será que ela me beijou por impulso? Ou pq realmente queria, tanto quanto eu? Será que ela vai continuar me tratando da mesma forma que antes? Tudo que eu não quero é perder sua amizade e a sua companhia.
Eu estava deitada esperando por Lalisa que estava se trocando para se deitar. Meu coração estava acelerado, o medo me consumia. Eu não consigo me esquecer do que aconteceu no jantar, será que teremos que cumprir com nossa obrigação nupcial? Lalisa surgiu saindo do quarto de banho,me tirando de meus pensamento.Seu meio sorriso foi capaz de fazer o meu coração bater ainda mais rápido, mas agora não era de medo, eu não sabia o real motivo, mas era algo bom, uma sensação diferente.
--Oii Jen. -Disse se acomodando ao meu lado e sorrindo em seguida. --Me desculpe pelo ocorrido hoje mais cedo. -Sabia que ela iria se arrepender daquele beijo. Como fui boba em achar que ela pudesse gostar do beijo de uma pobre moça que não sabia nem o que estava fazendo, por nunca ter beijado alguém antes. Abaixei a cabeça e suspirei.
--Eii, o que foi?
--Eu sabia que iria se arrepender. Me desculpe.
--Pelo quê?
--Pelo beijo.
--Oh não, Jen. Eu me referia a confusão no jantar. Eu amei o beijo e espero receber outros. -Sorriu com aquele seu jeito brincalhão, que eu tanto gosto. Eu fiquei parada a observando e não disse nada e só me dei conta que estava encarando ela, quando ela continuou a falar. --Eu estou brincando. -Ela corou. --Não quis ser desrespeitosa.
--Eii, você não foi. Eu quis tanto aquele beijo quanto você. -Sorri olhando para suas mãos que agora estavam sobre as minhas.Logo ela sorriu.
--Jen?
--Oii Lili.
--Eu preciso te contar uma coisa. Na verdade, eu preciso te explicar. -Sua voz saiu num misto de vergonha com seriedade e isso me deixou um pouco nervosa. Acenei a cabeça em concordância para que ela continuasse a falar.
--Bom... Bom por onde eu começo? -Disse como num sussurro para si só.--E-eu... Eu sou diferente de você. Bom... Eu sou diferente das outras mulheres. -"Claro que você é diferente, Lalisa. Você é única " -pensei.
--Diferente?-Estava super curiosa para saber o pq dessa conversa ser tão seria.
--Sim! Bom... Sei que é inocente mas eu preciso te perguntar isso. Você sabe que o fazedor de xixi da mulher é diferente do fazedor de xixi do Homem né? -Comecei a gargalhar alto até demais. Minha intenção não era essa, mas a risada foi espontânea.
--Own, me desculpe. -Pigarreei tentando ficar seria.
--Pq estava rindo? -Lalisa parecia indignada.
--Pq se referia as genitálias como "Fazedor de xixi"? -Fiz aspas com as mãos.
--Para tentar tornar tudo isso menos constrangedor para você, e imaginei que não fosse entender, afinal, você é uma dama. -Disse calmamente e achei fofa a sua preocupação.
--Bom, respondendo a sua pergunta...eu sei sim que são diferentes, mas nunca vi.
--Bom... E-eu sou diferente. Sou diferente de você e das outras.
--Diferente como? -Queria ter entendido mas infelizmente meu grau de lerdeza é altíssimo.
--eu nasci com o a genital masculina. Eu sou intersexual. Eu tenho um pênis. -Arregalei os meus olhos. --É por esse motivo, nossos filhos seriam biologicamente nossos. -Eu estava boquiaberta, não sabia que existiam pessoas intersexuais, ainda mais que Lili fosse.
--Então eu iria ficar grávida? Tipo, grávida, GRÁVIDA, GRÁVIDA?
-- grávida, GRÁVIDA, GRÁVIDA! Eu deveria ter te contado isso antes, me desculpe. Fiquei com medo da sua reação e meio que sem palavras para começar essa conversa.
--Ta tudo bem, Lili. -Segurei em sua mão e me aproximei depositando um beijo em sua bochecha. Ficamos conversando por horas e acabei pegando no sono sem perceber.
Pov Lisa
A conversa com a Jen, foi totalmente o oposto do que eu imaginei, e fiquei muito feliz com isso. Eu estava com medo de que ela mudasse comigo ao saber a verdade, mas Jennie me aceitou e isso só fez com que o meu carinho por ela aumentasse.
Hoje faz 2 meses que estamos casadas e estamos nos dando bem. Estamos cada vez mais próximas. Desde o nosso primeiro beijo, nos beijamos umas 4 vezes e todas elas foi como a primeira, foi um beijo tão mágico quanto o outro.
Jennie é uma mulher incrível e esses momentos que estamos vivendo juntas estou a conhecendo ainda melhor. Ela é muito doce, gentil, tímida, brincalhona, carinhosa... Mas o que ela tem de doce, tem de braveza, porque ô mulher brava. Só é pequenininha, mas o que não tem de altura tem de estresse.
Acho que estou me apaixonando por ela e espero que seja recíproco. Jennie é uma mulher incrível e conquistou meu coração tão facilmente, apenas com um sorriso e eu já estava perdidamente apaixonada, só não sabia.
_________________________________
Me desculpem pelo capítulo pequeno. Estou andando muito ocupada e por isso ando sumida. Prometo que irei fazer um esforcinho e tentarei escrever 4 capítulos essa semana, e o tamanho irá recompensar a minha ausência. Bjs💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒓𝒂𝒛𝒚 𝑶𝒗𝒆𝒓 𝒀𝒐𝒖 •Jenlisa• g!p
Fiksi PenggemarJennie Kim, uma jovem de 18 anos que perdeu sua mãe poucos dias após seu nascimento. Sua vida era feliz com o seu pai, bom, pelo menos até os seus 12 anos, quando ele decidiu se casar novamente. Mesmo com sua madrasta a tratando mal e inventando coi...