Pov Lisa
O médico da família examinou a Jen e disse que o desmaio foi por conta do susto, e eu finalmente pude respirar aliviada. A bela adormecida estava desacordada a quase 2 horas. Todos estavam ansiosos para que ela acordasse. Fiquei ao seu lado o tempo inteiro, apreciando cada detalhe em seu rosto angelical.
--Ah... Ela está acordando!! -Gritou Rosé desesperada.
--Rosie, fale mais baixo pfvr. -Jisoo a advertiu.
--Desculpe...
--Bem vinda de volta, princesa. -Sorri para a mesma.
--Lalis, ti-ive um pesadelo horrível. -Franzi o cenho.--Nayeon disse que estava grávida de você. -Sorriu divertida. --Vê se pode? Como ela estaria grávida? -Fiquei sem reação. Olhei para Rosé e Jisoo e elas estavam com uma cara.
--Bom... Vocês tem muito o que conversar. Vamos meninas? --Papai se pronunciou e só então, Jennie percebeu que não estávamos sozinhas.
--Como se sente? --Perguntei, assim que fecharam a porta.
--Estou só um pouco tonta e minha cabeça dói um pouco. Onde estamos?
--Em nosso quarto!-Jennie corou envergonhada.
--O que foi pequena? -Fiz um carinho em seu queixo.
--Nada, Lis.
--Quer tomar um banho para descansar?
--Preci... AII! -gritou ao tentar se sentar na cama. --Acho que não consigo sozinha. Lili, chama a Sofi pfvr?
--Jen, o papai deu folga para empregados essa noite. Não tem ninguém aqui além de nós. Até ele viajou.
--E agora? -Perguntou tentando disfarçar, mas pude notar um tom de preocupação em sua voz.
--Posso te acompanhar e te deixar perto da banheira, depois você me chama para de trazer de volta. -Ela concordou com a cabeça. --Vem. -A peguei em meus braços e a deixei no quarto de banho.--Qualquer coisa me chame.
--Lili.
--Já estou indo. -peguei-a em meus braços novamente e a coloquei sobre a cama.
--E minhas roupas?
--Acho que já estão todas aqui no closet. Vou pegar um pijama para você. Pode ser qualquer um?
--Pode sim.
Entreguei a ela sua roupa e fui tomar um banho, quando voltei Jennie já estava dormindo. Cobri ela com o cobertor e deitei ao seu lado. Logo adormeci.
•••
Acordei tremendo de frio. Não é que a danada pegou o cobertor só para ela? Tentei pegar o cobertor sem acordá-la, mesmo tomando todo cuidado do mundo, ela acordou.
--Lili? -Sua voz rouca de sono... Tão fofa.
--Oii Jen. Não queria te acordar. -Sorri sem jeito,mesmo sabendo que ela não conseguiria ver, pois ainda era noite. --É que você me deixou sem cobert... Jen? -Senti o seu corpo pequeno se aconchegar em mim. --Já dormiu? -Sorri achando aquilo tudo muito fofo. Puxei o cobertor e cobri nós duas.
•••
Pov Jennie
--BOM DIIAAA!!!
--Roseanne?? O que faz aqui tão cedo? Ô MEU DEUS... Jen, você tá bem? Coitadinha. TA VENDO, ROSEANNE? OLHA O QUE VOCÊ FEZ.
Eu acordei assustada quando Rosé entrou em nosso quarto fazendo aquela barulheira toda. Nem reagir. Ouvi a Lis reclamando a mesma, Jisoo estava paralisada na porta, a pobre coitada parecia estar ainda mais assustada que eu com toda aquela situação.
--Me desculpa Jennie... -Rosé disse cabisbaixa, com as mãos para trás e passando o pé direito lentamente no chão. Parecia até uma criança sapeca pedindo desculpas para a mãe.
--Ta tudo bem, Rosé. -sorri tentando tranquilizá-la, mas na verdade o meu coração estava parecendo um milho de pipoca na panela de pressão. Parecia que iria sair do meu corpo a qualquer momento.
--Que isso não se repita, ROSEANNE...
--Desculpa Lisa.
--tentei impedi-la...
--Eu sei, Chu. Eu conheço bem esse monstrinho.
--EEEEIIII!
--Eei nada. -Lisa jogou uma almofada em direção a Rosé que foi pega de surpresa e a almofada acertou em cheio sua cabeça. --Agora nos dê licença. Precisamos tomar banho e nos arrumar para o café.
--Sexo matinal, né safad...
--ROSÉ!! -Jisoo a repreendeu. Fiquei constrangida e minha única reação foi arregalar os olhos e
, logo senti minhas bochechas queimando.--Jisoo, pfvr amiga, leva a Rosé daqui.-Lisa disse tentando soar o mais calma possível.
--Eu não sou uma criança... Só tava brincando. -Jisoo a levou e fechou a porta.
--Me desculpe por isso... -Sorriu simples. --A Rosie é meio doidinha, mas é uma boa pessoa.
--relaxa, Lis. Sei que ela não fez por mal.
--As vezes ela fala o que vem na cabeça. Meio que não tem filtro, sabe?
--Sei sim. -Começamos a sorrir. --Vamos nos arrumar para o café?
--Vamos. Pode ir primeiro se quiser.
--Ah... Obrigada.
•••
--Que demora em. Eu quase desmaiei de fome.
--Você vive com fome.
--Cala a boca Jisoo.
--Vem calar.
--Eiii, estamos aqui. Deixem pra flertar depois.
--Não estamos flertando.
--Somos amigas.
--Sei...
--Para, Lalisa!!
--Parei. -Levantou as mãos em sinal de rendição.
--Gente... Tô com fome. -dessa vez fui em quem disse.
--Vamos Jen. -Lisa segurou em minha mão e fomos em direção ao jardim. Fiquei surpresa e um pouco assustada ao ver o Alfredo e a Clarice ali. Forcei um sorriso e eles sorriram em resposta.
--Bom dia, meninas!!-Disse a Clarice.
--Bom dia. -Nós quatro respondemos em unísson.
--Sentem-se, o café está esfriando. -Disse o Alfredo. Lalis abriu uma cadeira para que eu pudesse me sentar.
--Own... -Disse a Rosé.
--Fofas. -disse a Clarice. Tão falsa. Lalis se sentou e então começamos a nos servir.
O café foi mais chato que tudo. Quase não conversei. Clarice disse que iria ficar para o nosso primeiro jantar oficial em família. Tão intrometida.
As meninas foram embora depois do café. Lisa me chamou para cavalgar no campo, passamos o dia juntas, foi bem divertido, posso dizer que estou amando todos os momentos com ela. Lisa é muito carinhosa, atenciosa, fofa e brincalhona, tem um sorriso lindo, é cheirosa.Lisa é perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒓𝒂𝒛𝒚 𝑶𝒗𝒆𝒓 𝒀𝒐𝒖 •Jenlisa• g!p
ФанфикJennie Kim, uma jovem de 18 anos que perdeu sua mãe poucos dias após seu nascimento. Sua vida era feliz com o seu pai, bom, pelo menos até os seus 12 anos, quando ele decidiu se casar novamente. Mesmo com sua madrasta a tratando mal e inventando coi...