𝐰𝐡𝐞𝐧 𝐝𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐢𝐬 𝐧𝐨𝐭 𝐞𝐧𝐨𝐮𝐠𝐡
- Você vai ficar aí?- Olhei pra poltrona, ele estava lendo alguma coisa no celular e parecia bem concentrado fazendo isso.
- Precaução, e você? Não vai dormir?....- Guardou o celular e me olhou, ele parecia meio triste, eu ainda...quero entender isso.
- Porque você se meteu nesse tipo de coisa hein?- Me sentei na cama com a coberta em volta de mim- Como....isso aconteceu?
- Isso é realmente importante?...
- Eu acho que sim, é que....eu nunca iria imaginar algo assim, eu sempre te vi como um cara carismático....alegre e divertido, aí você fala que é....um criminoso, desculpe a palavra....
- Não, acho que essa é a palavra certa mesmo...- Ele se levantou e se sentou na cama perto de mim- Eu entrei....porque meu pai fazia parte.
- Até seu pai!??- Isso é pior ainda- Caramba....
- Aí depois que ele saiu eu decidi liderar, eu não tinha a obrigação mas quis fazer isso, achei que era a minha forma de acabar com algumas coisas.
- Que coisas?
- Pessoas ruins.
- Então vocês só matam pessoas ruins?....
- E curiosos como certas pessoas- Sorriu minimamente- É que.... geralmente são espiões rivais então não tem como saber, desculpe....
- Mas..... você ainda é o mesmo Kakashi que eu conheci, não é?- Abracei meu próprio corpo- Você não....
- É claro que eu sou- Levantou uma das mãos e fez carinho na minha bochecha- Eu não pretendo mudar com você, só vou ter mais cuidado a partir de agora.
- Porque?
- Temos alguns inimigos bem ruins e é bom você ficar atenta sobre isso.
- Tudo bem, eu acho....eu vou demorar um pouco pra me acostumar com isso, desculpe se eu acabar falando algo sem pensar.
- Não se preocupe- Beijou minha testa- Fico mais aliviado que você saiba, ter que mentir pra você era muito difícil.
- Eu imagino....
- Posso...tomar algumas precauções? Mesmo que não queira.... você infelizmente faz parte disso agora, por ser curiosa.
- Isso ja não é culpa minha, mas quais são as precauções?
- Primeiro- Pegou o celular e me mostrou a foto de um homem- Se ver esse cara em algum lugar.... fuja.
- Quem é esse?
- Itachi Uchiha, já fomos amigos durante um tempo mas ele acabou se virando contra mim, ele faz qualquer coisa pra me irritar, inclusive tentar sequestrar você, então se o ver já sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐄𝐍 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐈𝐒 𝐍𝐎𝐓 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇
Fanfic𝐰𝐡𝐞𝐧 𝐝𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐢𝐬 𝐧𝐨𝐭 𝐞𝐧𝐨𝐮𝐠𝐡 S/n e Kakashi são melhores amigos desde crianças, eles estudaram juntos toda sua adolescência e consequentemente fazem faculdade juntos também. Mas in...