Kiss me Baby

123 2 8
                                    

N/A: Amais elas são amigas e fazem papel de irmãs na série. Fds?? Se não gostou não leia. Agradeço aos que lerem e é isso.

O medo do sentimento.

Mais um dia como qualquer um de gravação, se não fosse o nada discreto decote de Helena Bonham Carter. Ora, vamos ser bem sinceros que era uma cena que pedia algo mais delicado e confortável, um verde esmeralda que contrastava bem com a pele da mulher a minha frente, sentada com o cigarro entre os dedos, cabelos bagunçados e a alça de sua roupa de dormir apenas enfeitando seu ombro. Tenho certeza que alguém deveria ter notado o motivo de não conseguir me concentrar de modo algum, tivemos que fazer por pelo menos dez vezes essa e quando finalmente saiu perfeita sai correndo dali para poder respirar e tentar esquecer esses pensamentos que não me pertenciam, ela é minha amiga, faz um dos papéis mais importantes ao meu lado o que me fazia sentir culpa e nojo de mim. Não, não era por a ver como a bela mulher e sexy que ela é, e sim por ser estranho sentir desejos por alguém que se mostra sempre disposta a te ajudar com qualquer coisa. Imagine a cena: chego na Hellie e digo que a quero pra mim, que minha imensa vontade é que todos saiam daquele quarto para poder beijá-la e matar todo minha sede no seu corpo. Todos (mídia) dizem que ela se descuidou demais e que suas roupas são um atentado para a moda, ela nunca se importou com isso, se estava bom para ela então ela ligava o seu botão de "pouco me importo, estou feliz assim, tenho o que preciso e vocês são um bando de abutres sem nada para fazer..." era uma ótima forma de se pensar.
Josh - Olivia?? Espero que ela não se desvie das minhas perguntas ou do óbvio que está na cara.
Olivia - Sim?? Que susto ele me deu. Eu não podia ficar assim com a cabeça nas nuvens. O que foi??
Josh - Eu que pergunto.Você está tão distraída e se assustando com tanta facilidade.
Olivia - Não estou não. Não altere a voz Olivia, você deixará transparecer.
Josh - Eu vi a forma que a coitada da Helena foi desidratada. Seu rosto estava em uma tonalidade avermelhada e gaguejava um pouco.
Olivia - O que você pensa que está dizendo?? Pare de mexer no cabelo e ficar dando sinais.
Josh - E lá vamos nós. Está se enganando novamente, com medo. Não tinha problema algum se ela sentisse algo pela nossa querida Helena. Ela faz o papel de irmã, interpretação. Fora das câmeras vocês não são nada mais que amigas, que confiam uma na outra. Mais parece que você realmente teme algo. Medo do que os outros diriam?? Qual era o problema em gostar de alguém??
Olivia - Mais que saco Josh!! Eu não tenho medo de nada e somos sim só amigas. Acabei me exaltando até demais quando não percebi a chegada da mesma até atrás de mim. A Helena e eu.... Fui interrompida pela sua voz carregada de sotaque Britânico
Helena - O que tem eu??
Josh - Olha quem apareceu. Falando nela e aparece em ótima hora.
Helena - EU FIZ UMA PERGUNTA. CADÊ A RESPOSTA?? Voz de ordem não era legal de se usar assim com eles.
Olivia - Estava dizendo para o Josh que não poderia sair com ele pois ia te chamar pra sair. Me encrenquei pois seria mais perigoso ainda. Se você quiser é claro. Ela se aproximou perigosamente de mim e aquele olhar de quem estava analisando, pare por favor.
Helena - Era isso?? Você estava nervosa por isso?? Eu sabia que ela escondia algo, mais qual a razão de querer fazer isso?? Sabe Oli, querida. Eu jamais diria não pra você. Sua mão estava gelada e não parecia ser por causa do ar-condicionado. Tá, agora eu precisava saber o que estava acontecendo com ela.
Josh - Mesmo?? Que interessante.
Olivia - Você poderia calar a sua boca por um segundo??
Helena - SARAH CAROLINE OLIVIA!!! AGORA EU QUERO RESPOSTAS E NÃO ENROLAÇÃO.
Olivia - Não é nada. Ele só está falando bobagens.
Josh - São só bobagens mesmo né?!
Helena - Sai um segundo Josh?? O desespero não me parecia ser sua cara minha pequena.
Olivia - Não precisa. Fica aqui!!
Helena - Você poderia buscar meu casaco por favor?? Eu ainda mantinha a roupa da minha personagem, muito exposta a um vento muito gelado. Está muito frio aqui e preciso mesmo...
Josh - Saindo e já volto.
Olivia - Josh!!! Seu olhar se tornava mais profundo em direção ao meu, céus como você consegue fazer isso??
Helena - Você está me escondendo algo.
Olivia - Só não tenho conseguido dormir direito. Não era totalmente mentira.
Helena - A verdade.
Diretor - Vocês já tiveram tempo suficiente de pausa. Retomando as gravações.
Helena - Você tem sorte Olivia. Depois a gente conversa melhor.
Olivia - Até mais tarde então??
Helena - De fato. Assim veremos o que esconde de mim. Não me esconda nada desta vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Loucas AusOnde histórias criam vida. Descubra agora