No Whisky Tem Verdade e uma delas é que eu te amo.

24 0 0
                                    

N/A: Fruto de um surto no tktk que formava casais aleatórios. Vem aí: mais uma loucura da minha cabeça em fazer isso e eu infelizmente quem foi que meteu ela na minha cabeca kkkk.

Já não estou aguentando mais essas crianças sendo assim tão mal educados, apenas estou tentado deixar tudo no eixo, tantas coisas me deixavam irritada, uma pessoa em questão fazia com que frequentemente me stress se fizesse presente sem nenhuma folga: Dorcas. Como uma garota tão jovem poderia me tirar minha paciência?? Que ódio!!! Escuto uma batida leve na porta e já estava pronta para mandar quem seja diretamente ao inferno. Entre, por favor. Me surpreendi ao ver minha irmã com uma feição de quem tinha corrido todo o Coven. O que aconteceu?? Parece que viu um fantasma, e você não ficaria assim caso visse...  Ela tinha a fala afobada e sua respiração nada controlada.
Hilda - Confusão, muita na sala principal. Ela não gostou muito de saber disso. Era coisa de mais para o começo de sua semana turbulenta.
Zelda - Já não me basta aquela outra lá me deixar a ponto de sair gritando, agora mais uma dessas?? Nem mesmo massageando as têmporas dava jeito.
Hilda - Quem está lhe causando problemas?? Me sento perto dela, mais não muito, parecia ser perigoso.
Zelda - Dorcas. Aquela ruiva sabia como tirar alguém do sério. O que fiz de tão errado para que ela me odiasse?? Já tinha bastante problema para pensar em outro.
Hilda - E você se importa se ela te odeia ?? Qual seria o grande motivo disso Phiona?? Ela é uma aluna como qualquer outra que está entediada por não ter nada de divertido para fazer. Logo logo ela para. Ou não. Vai saber o que se passa na cabeça de uma jovem bruxa.
Zelda - Como?? Eu me importar com o que um aluno faz ou deixa de fazer??? Isso jamais irá acontecer Hildy. Sim, ela era algum tipo de exceção por conseguir me tirar de sério, acabei por cair no seu jogo de olhares maliciosos e fiquei pensando quais motivos ela tinha para isso.
Hilda - Ainda bem que você não vai ficar mais assim por coisa boba e nem pelo o que ela diz por aí. Estou indo para tentar acalmar aquela briga. Por Satã, ela me prendeu no chão para que não saísse. ZELDA!!
Zelda - O que ela diz?? Você não irá sair enquanto não falar. Aquilo não era um blefe e ela sabia disso.
Hilda - Que você é quem ela queria ter na Lupercália e não o Melvin. Seu olhar era incrédulo ao que acabara de escutar.
Zelda - Impossível. Então era por isso os jogos de caça e caçadora??
Hilda - Ninguém me contou, eu mesma escutei. Não tinha nada o que fazer e acabei escutando muito mais do que só ela falar coisas do tipo. Sabia que não seria chamada por ninguém, então decidi ficar na espreita para ver se os casais que achei que ficariam juntos ficariam, e ela disse para suas irmãs que tinha uma grande vontade de saber o limite da sacerdotisa. Tinha apostado com alguns bruxos que não gostavam muito de participar.
Zelda - Ela deve estar louca de sequer imaginar uma coisa dessas. E talvez não seja a única.
Hilda - Ela até detalhou como seria, sórdidos até kkkk. A vejo com sua cara incrédula de que alguém realmente pensaria nela daquela forma, mesmo sabendo que todos os alunos sentiam um desejo reprimido por ela.
Zelda - O que se passa na cabeça desses alunos para pensarem algo assim?? Retiro a magia que a soltava e veio se sentar perto de mim, logo meu sobrinho aparece sem bater (A PORRA DA PORTA FOI FEITA PARA BATER) e disse que a briga já tinha chego ao fim, da mesma forma que entrou o mesmo saiu.
Hilda - Você é uma bruxa que mexe mesmo que sem querer com a mente dos alunos, dos mortais, dos que tem cargo alto.... Isso a deixou bastante pensativa.
Zelda - Ela é minha aluna, Hildegarde. Não que eu me importasse, apenas tentando esconder que ficava mexida com aqueles olhares que recebia da mesma. Isso não tem cabimento, sou mais que o dobro da idade dela e isso jamais poderia acontecer. Falava mais para mim do que para qualquer outra pessoa. Eu sou forte o bastante para não me deixar levar com uma jovem. E eu não tenho nada de atraente para uma jovem. Desde quando comecei a ter o hábito de morder os lábios quando nervosa??
Hilda - Os belos olhos, a boca chamativa, o corpo que a faz se sentir mais quente que o fogo do inferno, a voz que a hipnotiza e leva para pensamentos impuros. Era o que a mais nova pensava. Falava e até imaginava, era difícil me concentrar para lecionar quando a mente dela estava gritando por Zelda.
Zelda - Hildegarde!! De onde vinha tanta timidez, já que eu era tão confiante quanto a tudo aquilo??
Hilda - Deixarei você pensar bastante e me avisar quem foi a passiva kkkkk. Dessa vez ela tinha me deixado ir, tenho certeza que hoje ela não dormiria bem.

Loucas AusOnde histórias criam vida. Descubra agora