N/A: Então pessoinhas, já que na série não nos foi mostrado como Hilda revelou ser uma bruxa, minha amiga e eu decidimos criar essa cena. Não será pesada kkkk creio eu que não, pois consegui ler novamente sem me sentir culpada kkkk, boa leitura.
Ele olhou a nos olhos não vendo medo e então continuou a falar
Cerberus - Eu sou doente, Hilda. Eu não posso ser curado e entendo se você quiser fugir mais a verdade é que eu te amo, mas não posso esperar que você ame um monstro.
Ela processava cada coisa por ele dita e logo prosseguiu aquela conversa
Hilda - Você me ama??? Era difícil acreditar que alguém sentisse algo por mim, a desajeitada da família e a que não tinha nada de atraente.
Ele acenou com a cabeça em concordância e ela voltou a falar.
Hilda - Ok, bom eu tenho que te contar uma coisa sobre mim.
Cerberus -Hilda eu vou entender se você ...
Não conseguiu terminar a frase pois a loira a sua frente havia lhe impedido.
Hilda - Calma, só me dá um tempo tá?! Eu vou procurar você hoje a noite na loja, e aí eu posso contar.
Ele suspirou e saindo cabisbaixo falou.
Cercerus - tudo bem, você vem hoje a noite mesmo??
Ela sorriu pequeno e respondeu.
Hilda - Hoje a noite. Até mais tarde.
Quando ele passou por ela, a bruxa loira lhe deu um selinho bem rápido que de início o lojista não entendeu, mais que o fez ficar ansioso para oque viria a acontecer durante à noite.Hilda passou a tarde em meio a estudos sobre incubos e como domar, mas soube mais que o necessário depois de um breve conversa com sua irmã que após descobri que a loira iria de encontro ao incubos naquela noite se prontificou a ajuda com as correntes e claro com as veste da irmã.
Zelda fez Hilda de boneca durante toda a tarde e a ajudou a forjar uma pulseira de aço damasco com ajuda de Ambrose sem dizer o real motivo da criação do acessório para o rapaz, embora não concordasse com aquela relação, era bom ver sua irmãzinha feliz. Até que deu a hora de ir .
Hilda já estava na porta junto a sua irmã, ela estava muito nervosa, então Zelda segurou suas mãos e disse olhando em seus olhos .
Zelda - Calma Hilda, vai da tudo certo e eu tenho certeza que essa noite será ótima para você e pro logista também.A ruiva tinha um tom malicioso naquela frase final.
A mais nova corou um pouco e disse baixinho.
Hilda - Obrigada pela ajuda Zelds, até mais .
E saiu rumo ao encontro do seu amado.
Chegando na loja Hilda fez questão de fechar a porta da entrada para que ninguém os atrapalhassem. O chamou com a voz mais calma possível sendo respondida no mesmo tom, o que a deixava calma, seu coração se perdia em cada mínimo detalhe daquele homem, em segredo lhe observava e era observada também.
Cerberus - Você veio mesmo.
Hilda - Um Spellman nunca quebra uma promessa, isso é uma das coisas na qual não pode se esquecer jamais. Falo me sentando a sua frente tendo toda sua atenção.
Cerberus - Anotado então. Podemos?? Me referia a tal conversa e a confissão que eu jamais imaginaria ser feita por ela.
Hilda - Como você sabe minha família trabalha com uma funerária, o que pode ser normal para os de fora. Porém é mais como uma faixada para nos escondermos dos que não tem muito conhecimento sobre nosso povo e não saberiam como reagir, antes quero que coloque isso. Lhe dei a pulseira que Zelda e Ambrose me ajudaram a forjar. Ele ainda mantinha um olhar de questões não respondidas. Essa pulseira te ajudará a se manter em controle e não liberar seu incubus, estudei muito hoje para que nenhum de nós dois saíssemos machucados... acontece que eu conheço coisas que você não conseguiria processar em tão pouco tempo, eu também te amo ao ponto de dizer toda a verdade. Sou uma bruxa,e sim isso parece muito estranho.
Cerberus - Na verdade não, começa até a fazer mais sentido. Principalmente por ter ficado fazendo algum tipo de oração que agora posso deduzir uma magia para proteger o povo de Greendeale. Estou certo?? A mesma acena com a cabeça afirmando. Você se arriscou por pessoas que se soubessem o que você e sua família são, te caçariam.
Hilda - Sim. E faria novamente quantas vezes fosse preciso, quando soube que você também correria perigo... Minha voz ia diminuindo conforme os sentimentos gritavam e me consumiam. Não queria me imaginar sem você por perto Lance Cerberus.
Cerberus - Não direi que para mim está sendo fácil entrar tudo isso na minha cabeça. Mas de uma coisa eu tenho certeza: Hildegarde Antoinette Spellman, ficarei do seu lado até quando me permitir estar. Ficar perto de você pode ser sim muito tentador, mais ficar longe de você é pedir a morte vir até mim lentamente. Não quero que seu sorriso se afaste de mim, não posso permitir não escutar sua doce voz e suas opiniões sobre filmes de terror me alegrando, te amo com toda a minha alma.
Hilda - Cerberus, assim me fará chorar. Sou prontamente tomada em seus braços e logo seus lábios tocam com toda calma e paixão os meus, uma bruxa e um demônio sexual, quando poderia pensar que um dia me apaixonaria perdidamente, ainda mais nessa minha idade que não ouso dizer. Seus braços fortes me trazendo o calor corporal de um fulminate desejo.Cerberus - Hildegarde. Ela retira a pulseira que me pediu para colocar e deixou sobre uma mesa qualquer.
Hilda - Por favor. Eu também podia aproveitar dos prazeres carnais, assim como Zelda previa que eu faria. Ele trilhava todo meu pescoço com beijos que fariam até mesmo o inferno ter inveja no que aquele estabelecimento se tornaria na mais quente e tórrida noite, minhas roupas já não estavam em meu corpo e eu me sentia como um quadro caro sendo analisado pelo comprador, ele parecia gostar do que via.
Cerberus - Você e somente você será sempre para mim a mulher mais incrível e bela de toda Greendeale. Ela me tiraria de mim mesmo e eu não me importava, já estava fugindo tanto que agora não deixaria de nos juntarmos pelo fim da noite, a luz que refletia em seu rosto em cada expressão que a mesma fazia ao me sentir dentro de si, seus lábios com palavras desconexas, seu cabelo que grudava em sua testa até mesmo isso era surpreendentemente excitante.Ele era paciente ao mesmo tempo quente, Satã seja louvado!! Com certeza ficaria com vergonha em dizer para qualquer pessoa que me portei como uma devassa, assim Zelda foi apelidada por uma mulher na qual não falaremos. Senti ele puxar os fios do meu cabelo deixando uma marca no meu pescoço o que me rendeu bastantes gemidos e pedidos para ser tomada eternamente por ele, seus olhos encarando o meu, sua mão percorrendo e apertando cada parte do meu corpo, fazia questão de me preencher e me torturar com os dedos indo em direção onde eu implorava insanamente por muito mais. Parou apenas para dar um pouco de atenção aos seios, resultando uma ótima combinação do extremo prazer.
Aquela noite se repetiria por muitas vezes mais, Hilda não voltou para casa, Cerberus pela primeira vez depois de ter um Incubus dentro de si dormira tranquilo nos braços de quem o amava e de quem amava, fazia desenhos imaginários na pele da sua amada enquanto a mesma mexia nos seus fios brancos que para ela se tornava algo unicamente especial nele......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucas Aus
Fiksi PenggemarAqui vou deixar Au de um único capítulo para um casal diferente, à cada semana terá um capítulo novo para vocês se deliciarem. Os casais são doidos demais então não queiram me matar kkķkk Aceito dicas de casais para escrever kkkk. 858⁰ #série 3/5 98...