Find my body

322 27 22
                                    

ARIANA’S POV

Passaram-se dois dias do acontecimento na casa, eu ainda estava tentando compreender tudo, foi tudo muito rápido, meus pensamentos estão todos bagunçados desde então eu venho ignorando as mensagens e ligações de Camila.

Já era de manhã então eu decidi descer para cozinha e fazer um café pra mim e tentar esfriar a cabeça.

­–Psiu! –Uma voz chamou.

–Tem alguém aqui? Oque você quer? –Eu me virei rapidamente e vi e não tinha ninguém. ­–Eu estou ficando louca só pode ser. –Eu sussurrei enquanto terminava de fazer meu café.

–Não está não. –A voz falou novamente fazendo com que meu coração disparasse de medo, então eu me virei novamente e vi.

Tinha uma garota de olhos verdes e cabelo comprido me olhando com uma cara de quem iria me matar, eu estava muito nervosa então no mesmo momento eu fui pra cima dela e minha mão ao invés de soca-la, a-atravessou.

–Pare com isso sua vagabunda. Você não pode me bater. –A garota dos olhos verdes falou e foi se aproximando de mim.

Ela veio andando calmamente até mim, até que ela ficou parada na minha frente me encarando, eu já estava ofegante, eu realmente estava quase chorando de tanto medo, então eu peguei calmamente a faca que eu usei pra cortar meu pão e...

–Pode largando essa faca. –A garota falou e encostou-se ao meu braço, fazendo com que eu corresse e fosse pra outro cômodo da casa, até ela aparecer na minha frente do nada me parando.

–O-q-ue v-v-oce que-r? –Eu perguntei gaguejando e fechando olhos.

–Quero que você pegue a merda do meu corpo e traga pra mim, eu não sou obrigada a ter que viver nesse seu corpo inútil a vida inteira. –Ela respondeu com um tom de voz grosso.

–Achar seu corpo?!C-c-omo assim viver no m-m-eu corpo? –Eu a respondi gaguejando de tão nervosa que eu estava.

–SIM,PEGUE MEU CORPO E TRAGA PRA MIM,ISSO É UMA ORDEM. –Ela se aproximou do meu rosto gritando e seus olhos de repente ficaram pretos fazendo com que eu gritasse de susto e uma lagrima caísse sobre meus olhos.

­­–Tola, naquela noite onde você foi torturada, na verdade nos duas fomos, Sean e Weeknd me colocaram em seu corpo e depois tentaram te matar, mas você só sobreviveu por minha conta, se não fosse por mim você estaria morta na primeira facada. –Ela deu uma risada maligna e se virou caminhando em volta de mim. ­ – E aproposito, hahaha, você e aquela garota Camila, foram tão patéticas. –Ela deu uma risada alta e parou em seguida na minha frente.

–Agora tudo faz sentido, esses caras “Sean e Weeknd” foram os que me puseram lá dentro. Por sua conta eu sobrevivi? Me poupe.­–Tomei coragem olhei em seus olhos e respondi alto. ­–Não ouse falar NADA sobre Camila, me ouviu? NADA. –Eu gritei e em seguida me virei e sai andando para meu quarto.

­–Como você teve coragem de gritar comigo senhorita “Ariana Grande”? E que nome mais ridículo. Onde você pensa que vai? Ainda não terminamos. ­–Ela fez com que minha porta do quarto abrisse numa velocidade mesmo estando trancada e de repente ela apareceu na minha frente e me prendeu na parede com as mãos em meu pescoço. ­­–Escuta aqui vadia, eu sou mais forte que você, não tente revidar, apenas que você queira morrer. Eu só quero que ache meu corpo, me ouviu bem?­–Ela soltou meu pescoço fazendo com que eu caísse no chão.

–Q-que historia é essa de c-corpo que você esta falando desde cedo? –Eu disse ainda me engasgando.

–Burra. Eu estou morta, eu exijo que você traga meu corpo ate mim, ou pode acontecer alguma coisa com você ou com a sua queridinha Camila. –Ela deu uma risada que me fez ficar com tanto ódio ao ponto de mata-la.

–Sua vadia se você fizer qualquer mal a Camila eu juro que te mato. E como você quer que eu ache essa merda desse seu corpo?­–Eu perguntei com um tom de voz alto pelo ódio que eu estava sentindo.

–Provavelmente deve estar no mesmo lugar, naquela casa e você deve saber onde é e eu só preciso que o traga pra mim, se quiser que Camila continue bem... –Ela respondeu com um sorriso ironico no rosto.

--------------x--------------

Gente muitasssss e muitas desculpas por demorar pra atualizar, a gente tava sem tempo e agora vamos começar a postar muito e muito mais do que antes.E MUITOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADAAAA AOS 2K EU AMO VOCES SERIO GENTE

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Almost DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora