ARIANA’S POV
Sai do hospital e fui direto á minha casa, estava exausta, mas mesmo assim fui andando. Meus ferimentos não doíam mais como antes.
Cheguei em casa fui ver direto Theo, meu cachorrinho novo. Ele deve ter ficado com fome este tempo que estive fora.
-THEO! Meu amor, coitadinho, você deve estar cheio de fome, vou por ração.
Peguei um potinho, coloquei a ração de Theo e fui direto tomar um banho, eu estava bem suja. Assim que ele acabou de comer sua ração o peguei no colo e levei para o banheiro comigo, eu havia acabado de “adota-lo” e não tinha passado nenhum tempo com ele.
Entrei no banheiro tirei minha roupa e fiquei me encarando no espelho e resolvi tirar meus curativos para ver como estavam minhas feridas. Assim que tirei vi que não havia absolutamente nada, nem um sinal de ferida, como se nada tivesse acontecido. Fiquei muito assustada, eu estava em frente ao espelho por minutos tentando entender o porquê de não ter marcas e de repente lembrei que havia deixado o chuveiro ligado e entrei no Box.
Demorei um bom tempo no banho porque estava realmente precisando disso, logo quando sai, peguei minha tolha e primeiramente enxuguei meu rosto e meus cabelos, depois amarrei a toalha em meu corpo e estava indo me encarar no espelho novamente até que senti uma tontura, minha visão ficou completamente embaçada, pensei que fosse desmaiar por um momento, mas me segurei na pia do banheiro e pisquei algumas vezes para ver se voltava ao normal. Quando minha visão voltou e me olhei no espelho fiquei apavorada porque as marcas dos ferimentos da noite passada estavam lá de novo, cada machucado estava horrível. Dessa vez comecei a piscar mais vezes para ver se aquilo não era só da minha cabeça e passei as mãos por cima dos ferimentos, e não, aquilo não era coisa da minha cabeça, era tudo real, estava ali, o sangue, tudo. Olhei-me no espelho novamente e vi meu olho esquerdo revirando e ficando verde, me lembrei dos olhos da menina que foi morta por aqueles homens, logo uma voz meio grossa saiu de mim de repente dizendo “eu estou aqui”. Fiquei tonta novamente, mais forte que a ultima vez, tropecei em meus próprios pés e cai no chão. Achei que seria melhor continuar no chão por alguns minutos para ver se me recuperava e depois tentaria levantar.
Quando levantei me olhei no espelho já com medo do que iria ver, mas fui fiquei surpresa e com mais medo ainda porque não havia mais marcas meu olho já tinha voltado ao normal, isso me fez ficar mais aterrorizada.
Sai do banheiro correndo com minha toalha quase caindo e fui direto para meu quarto e Theo veio correndo logo atrás de mim, me fazendo companhia. Como eu ainda estava apavorada e sem entender bem o que havia acontecido no banheiro, resolvi colocar uma roupa de casa mesmo para que me sentisse mais confortável já que não ia sair. Assim que me vesti peguei meu notebook eu fui fazer algumas pesquisas sobre, invocações, seitas, e coisas do tipo. Mas no momento em que ia começar minhas leituras sobre o assunto a campainha tocou.
Levei um susto porque estava distraída mexendo no computador, eu acabei de me mudar então estava surpresa por alguém me visitar. Fui caminhando até a porta e olhei no Olho Mágico para ver quem era e a pessoa estava de costas, com um casaco grande preto e um capuz em sua cabeça, o que me lembrou das pessoas que me torturam naquela noite.
Fiquei muito nervosa e peguei um bastão de baseball que estava na estante ao lado e abri a porta calmamente. A pessoa estava começando a se virar para mim, até que meu coração disparou e ajeitei o bastão em minhas mãos e acertei sua cabeça com muita força e de repente a pessoa desmaiou e caiu no chão, fui chegar mais perto para olhar seu rosto e quando vi era Camila, Camila Cabello.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Dead
ParanormalAriana Grande é uma menina comum que havia acabado de se mudar para um lugar distante de sua família e amigos onde não conhecia praticamente nada. Nesse mesmo dia aconteceram coisas estranhas com a menina que ninguém podia explicar ou entender só o...