CAMILA'S POV
Quando Ariana virou com um de seus olhos verdes e sangrando, ela estava com cara de assustada e de repente eu comecei a ver dois caras caras morenos vestidos de preto atras de Ariana e em seguida surgiu uma menina de cabelos longos e pretos, branca, com os olhos verdes, muitos parecidos com o de Ariana, virada pra Ariana e sorrindo, mas não um sorriso feliz, um sorriso maligno. Eu fiquei desesperada e um pouco tonta e acabei desmaiando.
-x-
ARIANA'S POV
No momento em que vi Camila desmaiada eu comecei a ficar assustada,fui correndo lavar meu rosto na pia da cozinha e me olhei no espelho e um dos meus olhos continuava verde, eu não podia fazer nada, então deixei pra lá. Peguei Camila e a sacudi pra ver se ela acordava e nada, então peguei um copo d'água e molhei minha mão nele e joguei uns pingos no rosto de Camila e nada, então peguei o copo inteiro de água e joguei na cara dela e mais uma vez nada, então eu decidi leva-lá ate o meu quarto e coloca-lá na minha cama e espera-la acordar. Fiz uma força e consegui pegar Camila no colo, e levei ao meu quarto, andando bem rápido,eu que eu ia da casa eu sentia uma presence estranha comigo, até que quando eu subi as escadas Camila pareceu acordar, ela se mexeu rápido no susto, até que eu acidentalmente me assustei tambem e deixei ela cair no chão e bater a cabeça, desmaiando de novo.
-MEU DEUS EU NÃO ACREDITO. Camila! Camila você esta bem? - perguntei inutilmente achando que ela fosse me responder. "Ela esta desmaiada sua lerda" uma voz falou no meu subconsciente e eu nao entendi nada pelo motivo da voz nao ser minha. Fiquei mais assustada ainda mas parei um pouco de ficar pensando em mim e peguei Camila no colo novamente,dessa vez fazendo o caminho correto para meu quarto sem que a deixasse cair de novo. Coloquei-a deitada na cama e fiquei um tempo a observando me pedindo desculpas mentalmente por tela feito desmaiar na primeira vez e quando a deixei cair no chão.
Ja que vi que Camila não ia acordar tão cedo decidi descer e ir ate minha varanda para ver como estava o Theo. Ele estava dormindo mas assim que entrei ele acordou e fez a festa,pulando em minha pernas,pedindo carinho. Coloquei água e ração para meu filhotinho fiz mais um pouco de carinho nele e sai dali,fui para a sala.-Nossa eu nao sei se pode ter sido muito bom eu pegar o Theo pra criar,nao tenho tido muito tempo para cuidar dele desde o primeiro dia que tive aquela confusão com naquela casa estranha e .... ah nao quero ficar pensando nisso,vou assistir televisão enquanto Camila não levanta. - Eu estava conversando comigo mesma.
Assim que liguei a tv comecei a assistir um filme qualquer que passava mas sem querer acabei dormindo.
Eu estava deitada no sofá de casa quando comecei a me mover sozinha como se nao tivesse controle do meu corpo. Fui andando em direção a minha varanda onde Theo se encontrava,assim que ele me viu fez uma cara de alegre e estava se levantando para vir ate mim ate que nesse momento eu olhei para uma de minhas mãos e eu estava com uma faca,enorme,aquelas de cozinha,assim que Theo se aproximou de mim eu finquei a faca em seu pescocinho pequeno e fiz um rasgo enorme,ele começou a gritar chorando e chorando, e eu peguei a faca e novamente acertei
ele,mas dessa vez em seu estômago. De repente ele parou de se mover e uma voz saiu de dentro de mim "Eu não precisava de você,só estava aqui para me atrasar,bem, agora não está mais".- Nossa o que foi isso? que sonho terrível,sonho nao,foi um pesadelo. - Pensei completamente atordoada.
Eu estava sentindo um cheiro estranho na minha roupa,quando me virei havia uma faca ao meu lado completamente ensanguentada,olhei para minha roupa e ela também estava completamente suja de sangue. Levantei desesperada e segui o rastro de sangue que estava na chão,levava diretamente a varanda,onde Theo costuma ficar. Assim que cheguei,vi o corpo do meu filhote terrivelmente esfaqueado e a varanda toda suja de sangue.
-THEO?! THEO MEU DEUS OQ FOI ISSO? Eu não acredito,aquilo não
foi só um sonho,eu te matei, isso não pode ser real,não pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Dead
ParanormalAriana Grande é uma menina comum que havia acabado de se mudar para um lugar distante de sua família e amigos onde não conhecia praticamente nada. Nesse mesmo dia aconteceram coisas estranhas com a menina que ninguém podia explicar ou entender só o...