Capitulo 2- Conhecendo os Novos Malfoy's

160 48 236
                                    

Depois da chegada dos novos integrantes as coisas ficaram um pouco estranhas, todos queriam conversar e saber mais sobre o futuro, e foi muito nítido que eles davam apenas respostas muito vagas.

Alguns conversavam com seus futuros filhos tentando entender como tudo aquilo podia ser possível, esse era o caso de Ronald Weasley que não conseguia fechar a boca e murmurava "é impossível" quatrocentas vezes.

Muito diferente do que eu estava sentindo, eu estava completamente congelado com a notícia, eu iria repovoar com a Granger? Com a irritante e sabe-tudo Granger!?

Como isso é possível, será que eu cheirei pó de flu e estou tendo uma viagem alucinante e estou vendo e escutando coisas?

-É meu amigo, eu acho que você está muito ferrado! -Pansy diz dando tapinhas em minhas costas enquanto observamos Harry sorrindo doce para sua rebenta ruiva.

-Não seja tão pessimista Pans, o jogo ainda não está perdido. -Disse Blaise se metendo na conversa, a qual obviamente, não foi chamado. -Não é como se o Potty fosse dar um pé na bunda do nosso loirinho favorito, só para ter uma família de propaganda de margarina! -Ele riu.

-Nós não...

-Olhe pelo lado positivo, pelo menos você pode chorar no colo da Granger.  -Theodore zomba e os outros o acompanham como hienas. -Ela não para de olhar para você. -Ele sussurra e sorri maldoso.

Desviando o olhar de meus amigos, eu vejo a garota me encarando profundamente pensativa. Talvez tão confusa quanto eu. Tenho certeza que nem em seus sonhos mais loucos ela pensou em nós dois juntos algum dia.

O que com toda certeza não irá acontecer de jeito nenhum!

-Por Salazar Malfoy. -Pansy exclamou e bufou logo em seguida. -Para encarar a garota, vocês estão praticamente transando com os olhos! -A morena revirou os olhos.

Meu olhar horrorizado parece diverti-los, pois Theo e Blaise quase caem da cadeira de tanto rir enquanto a Pansy bebe seu suco tranquilamente.

-Não seja tão dramático Dray. -Theo disse piscando os olhos para mim.

-A Granger até que é ajeitadinha. -Blaise olhou para mim e piscou sorrindo malicioso. 

-Sim, tirando o mal gosto para roupas, as pontas duplas do cabelo, o estilo idosa velha dos gatos, o ego e o bom caráter excessivo... tenho certeza que ela deve ter algo... -Ela parou se contorcer. -Relativamente bom. - Pansy completou e contraiu de leve os lábios.

-Vocês podem já podem parar com isso? -Perguntei levemente irritado com as cobras que eu chamava de amigos. -Se vocês não se lembram, eu tenho um namorado e estou muito feliz com ele! 

-Mais.. -Corto-a antes que ela comece a vomitar absurdos que ela chama de argumentos.

-E nem nos meus piores pesadelos eu ficaria com a-sabe-tudo Granger! -Digo firme. -Olhe para ela, essa garota não chega aos meus pés. Por merlim! Ela já ouviu uma coisa fantástica que se chama pente?

-Seu "amado" namorado não parece conhecer também. -Blaise aponta.

-Meu caro amigo Blaise, entenda que, nosso Draquinho aqui, tem um feitiche por cabelos desgrenhados. -Theo debocha e eu resmungo cruzando os braços.

Uma dobra no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora