Fazia muito frio naquela manhã de terça-feira. A neve caía em frenesi deixando o jogo mais viciante, Harry Potter e Draco Malfoy se encaravam com olhares assassinos ambos a procura do tão esperado pomo de ouro.
As arquibancadas estavam lotadas com alunos vestidos de Vermelho e Verde, os jogadores estavam obcecados por que ambas as casas estavam empatadas deixado a decisão para os apanhadores.
Como qualquer outro jogo logo Harry Potter avança com sua Firebolt em direção às arquibancadas fazendo o Príncipe da Sonserina o seguir.
A disputa clara pela pequena bolinha veloz deixava todos em êxtase com a expectativa de mais uma vitória para a casa dos Leões.
Os dois rivais estavam lado a lado em suas melhores vassouras Firebolt vs Nimbus , Sonserina E Grifinória.
Ambos apostavam alto por que esse seria o último ano dos dois jovens jogando um contra o outro , logo o garoto moreno de cabelos rebeldes estica a mão para alcançar a bolinha dourado só que com um golpe de sorte a mesma escapa de suas mãos parando diretamente na mãos estendida do garoto loiro.
-E surpreendentemente a sonserina ganha.- Disse Simas sem muita animação.
Draco Malfoy olhava para o pomo em sua mão sem acreditar que ele conseguiu depois de todos esses anos vencer Harry Potter.
O grito das arquibancadas da sonserina era ensurdecedor e as cobras estavam fascinadas pelo seu líder finalmente depois de tanto tempo vencer o garoto de ouro.
Aos poucos os alunos começaram a sair deixando alguns Grifinórios desapontados reclamando pelo percurso.
-Contente Malfoy?- Harry Potter perguntou se aproximando do loiro que ainda estava no meio do campo.
- O que você acha?- O mesmo ergueu as sobrancelhas loiras lhe enviando um olhar debochado.- Finalmente eu consegui derrotar o grande garoto de ouro. - Disse.
- Achei que já tínhamos passado dessa fase.-Disse o moreno com as bochechas vermelhas por causa do vento.
-Nunca! - Sem tirar os olhos do moreno, o loiro esticou a mão e entregou o pomo para o grifinório.
-Por que está me dando isso.- Harry perguntou com uma expressão confusa no rosto.-Não quer ficar com ele?
-Já tenho vários pomos.-O loiro Disse dando de ombros.- Eu achei que dar o pomo depois do jogo para a pessoa que gostamos era uma tradição.
Draco falou ficando vermelho quando o moreno não tira os olhos dele, Harry se aproximou e lentamente pôs suas mãos calejadas no rosto do loiro.
-Eu te amo Drey...
Sem perder muito tempo, o sonserino junta os lábios com o moreno assim começando um beijo lento e bastante apaixonado.
{***}
Um barulho muito irritante acordou um Draco Malfoy do melhor sonho que ele tivera nos últimos tempos.
Já faz duas semanas que ele tinha terminado seu longo namoro com o garoto de ouro mais conhecido como Harry fodido Potter e o mesmo não consegue parar de pensar no moreno de olhos verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma dobra no tempo
FanficO que devemos fazer quando descobrimos que tudo que acreditávamos não era o que eu pensávamos ? Draco Malfoy tinha só uma certeza na sua vida depois da segunda guerra, era que seu relacionamento com Harry potter era a coisa mais inabalável do mundo...