Capitulo 3 - O outro lado da moeda

119 27 148
                                    

Hermione Granger

-Ronald Weasley, tem como você parar de ser tão infantil? -Eu já estava cansada da atitude infantil do ruivo, ele estava me culpando por algo que eu não tinha o mínimo controle e a mínima idéia já sabendo que o mesmo havia acontecido com ele.

-Infantil?! -Replica o ruivo indo de um lado para o outro atônito. -Você só pode estar brincando, né? -Ele para de repente eu, que o seguia, me bater contra suas costas, o ruivo com o rosto mais vermelho do que seu próprio cabelo ou suas vestes se vira e me fita. -Como você acha que eu estou me sentindo Hermione? Eu acabei de descobrir que minha namorada vai ter filhos com outro!

-Como você pode ser tão egoísta?! -Replico no mesmo tom acusatório que ele usou. -Você por acaso parou pra pensar que também irá ter filhos com outra pessoa? -Aponto. -E diferente de você, eu sim tenho motivos para ficar irritada! -Acuso. -Eu me lembro muito bem de como você vivia para cima e para baixo se agarrando com a Lavander, diferentemente de mim, o único contato que tive o Malfoy foi quando eu o soquei no quarto ano!

-É o Malfoy! -Repetiu como se esse fosse seu melhor argumento, sendo que era o único.

-É o namorado do nosso melhor amigo, o qual aceitou muito melhor que você. -Tirando os fios rebeldes que atrapalhavam minha visão eu clamo por paciência e espero que o ruivo compreenda a situação. -Mal converso com ele Ron, não faz sentido você continuar bravo comigo como se eu fosse a culpada!

-Eu preciso de um tempo, Hermione. -O ruivo suspirou e saiu, me deixando parada sozinha no meio do corredor.

Escuto o som de risadas e vozes misturadas vindo do corredor e logo reconheço os fios loiros prateados que se aproximam, para a minha surpresa eles não eram de Draco Malfoy, e sim de Scorpius Malfoy ao lado de Alvo Potter, os dois rindo e trocando piadas como se fossem irmãos.

O loiro parou no corredor e sorriu para mim sendo seguido pelo futuro Potter.

-Olá, minha futura mamãe. -Ele acenou com a cabeça para mim e riu sendo acompanhado pelo Potter junior.

-Senhora Malfoy... -O filho de Harry sorriu para mim maldoso e riu sendo acompanhado pelo meu próprio futuro filho.

-Que ridículo, muito fraco para um filho de Harry. -Revirei os olhos e dois garotos riram. Idiotas.

-Me perdoe, uma Malfoy merece um trocadilho decente! -Scorpius o cutou pelo cotovelo mordendo os lábios para não rir e o moreno continuou. -Um belo casal.

-Não estivemos juntos, não estamos e nunca estaremos!

-Eu não sabia! -Ele olha para Scorpius e sorri mudando suas feições. -Me perdoe senhora Malfoy, eu não fazia ideia...

-Sinceramente! -Perco a paciência e sai largando as duas hienas pelo corredor.

-Até logo, mamãe! -O loiro cassoa e eu lhe mostro o dedo do meio, e assim o moreno finge uma expressão de choque e murmura algo como: "Olhe o bom exemplo de sua mãe, Scorp!"

{***}

-Você quer me explicar qual foi o problema? -Luna perguntou enquanto se sentava na cama de Gina que terminava de pentear as madeixas ruivas.

Uma dobra no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora