Os saltos de Hermione Granger faziam um barulho estarrecedor pelo corredor quase nulo de almas vivas, mesmo o barulho sendo completamente irritante não interrompeu o casal que estava bem próximo da castanha.
Esses Eram Jordan Zabini e Lyra Malfoy que falam aos sussurros e cochichos rindo enquanto não percebia a morena se aproximando.Lyra com suas unhas e lábios pintados de vermelhos se aproximava do moreno pronta para dar o que o mesmo tanto queria ou seja um beijo com seus lábios volumosos.
A loira puxou o garoto pela gravata verde mesmo enquanto seus pensamentos não estavam naquele momento presente e sim no que aconteceu a algumas horas atrás. Antes que seus lábios se juntem com o do moreno, sua mãe ou melhor a versão mais jovem e entediante de sua mãe apareceu interrompendo o momento íntimo do casal.
-Podemos conversar.- disse a castanha.Fazendo uma careta para cena que não era das melhores de se presenciar.
-Acho que já deu a minha hora.-Disse o garoto deixando um beijo na bochecha da loira que revirou os olhos cinzas.
-Pela sua expressão tenho certeza que não irei gostar da conversa.- disse Lyra se encostando na parede- Na verdade estou bem surpresa de lhe ver aqui, já que pelo que eu soube não está muito contente por se tornar uma Malfoy.
-Fui pega de surpresa se não fosse pelo meu sobrenome, nunca pensaria que vocês teriam meu sangue.- Falou meio incomodada cruzando os braços.
-Papai sempre disse que o dna Malfoy era forte.-falou passando as mãos pelos fios platinados.-Mais se lhe deixa melhor quando era pequena meus cabelos eram tão rebeldes como os seus e o cachos intensos e complicados de pentear...Foi mudando com o tempo.-Disse com um olhar distante e com um singelo sorriso nos lábios.
- Mas tenho certeza que não é sobre o meu cabelo que queira falar mamãe.
-Harry me disse como foi o encontro.- A morena falou esperando uma reação e no mesmo momento a platinada fechou o semblante.
-Se veio me dar um sermão sobre..-A mais velha interrompeu antes que ela continuasse. Fazendo a loira exclamar de indignação.
- Não vim brigar com você Lyra eu só quero compreender o que houve.-a mesma falou calma tentando adivinhar qual seria a reação da garota a sua frente.-Quando Harry contou que você e seu irmão toparam esse encontro, achei que estavam abertos a uma...
-Não te incomoda saber que seu marido está tendo uma relação com seu melhor amigo?-A loira perguntou de repente levantando uma sobrancelha, fazendo a morena crispar os lábios por desviar do assunto em questão.
-De modo algum, já que eu não sou casada e não pretendo me envolver com o Malfoy.-repetiu o que vinha falando esses dias, quem sabe assim as coisas não voltam ao normal.-Te incomoda saber que Malfoy e Harry estão juntos?
-Não me incomoda se ele está transando com o pai do Alvo, se é isso que você quer saber.-disse revirando os olhos.-Me incomoda essa aversão que vocês têm em aceitar que vão ficar juntos.-A loira deu de ombros.- Já parou para pensar que se...vocês não se casarem eu e o Scorp não iremos existir..-completamente sincera a loira disse murchando o ar arrogante que sempre lhe acompanhava.
-Eu sinto muito mas...
-Você está com o Weasley.-interrompeu deixando a morena um pouco incerta já que a última coisa que queria era magoar aquela garota, não sabia como ou porquê mas sentia algo em relação a loira-Eu vi vocês brigando no corredor outro dia.
- É complicado..-murmurou perdida em pensamentos não muito agradáveis sobre seu namorado.
-Eu não entendo como uma mulher tão inteligente como você ainda esta fazendo com ele.-A loira disse lentamente olhando nos olhos da castanha.-Sejamos sinceras ele ta sendo um completo idiota.Desviando o olhar à grifinória se sente um pouco envergonhada pela atitude infantil de Ron mas o que pode fazer quando se ama tanto alguém.-Sabe uma vez uma grande mulher me disse que não vale a pena correr atrás do que não nos agrega, ele não parece valorizar o tempo de agora pensando só no que vem no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma dobra no tempo
FanficO que devemos fazer quando descobrimos que tudo que acreditávamos não era o que eu pensávamos ? Draco Malfoy tinha só uma certeza na sua vida depois da segunda guerra, era que seu relacionamento com Harry potter era a coisa mais inabalável do mundo...