O park o olhou com as sobrancelhas erguidas, em sinal de surpresa. Pensava que teria que dar mais aos garoto para conseguir ficar com ele. Não sabia que ele era tão fácil.
Em resposta, sunghoon apenas sorriu de lado batendo em sua coxa, tendo o menor no meio de suas pernas em poucos segundos. Gostava disso, sem muita enrolação, gostava de pessoas que iriam direto ao ponto.
Ele colocou cada mão em cada lado da cintura do menor, o puxando mais para perto possível, tendo as mãozinhas quentes e trêmulas do garoto sobre o seu pescoço. Ambos comecaram apenas roçando seus lábios de leve, conseguindo sentir a respiração pesada de ambos. O maior soltou uma risadinha nasal antes de finalmente selar aqueles labios que ele tanto desejava, começando por alguns selinhos e mordidas, vendo o garoto literalmente derreter em seus braços quando apertou com força sua cintura.
Sunoo mantinha-se suas mãos no rosto marcado do mais velho, pedindo finalmente passagem com a língua, sendo totalmente aceita por sunghoon. Assim que suas línguas se juntaram, rodeando uma série outra, ambos os garotos conseguiam sentir seus corpos em puro colapso e euforia, pedindo e implorando por mais um do outro.
Estava tudo ocorrendo bem até sunghoon sentir uma mão em seu ombro e acabar se assustando, mordendo com força o lábio do mais novo, o vendo se afastar.
— sunghoon... Desculpa, só precisava ver se você estava bem. - Jake falou meio sem jeito, recebendo um olhar mortal de sunghoon.
— ei gatinho.. - ele se levantou para ajudar o garoto, que estava com a boca sangrando, por conta sua mordida. — vem comigo.
Sunghoon o puxou até as grandes escadarias que o levavam até seu escritório. Ele adentrou a sala com o jovem, tirando seu palito, ficando apenas com sua gola alta preta e indo em direção a dispensa pegar o kit de primeiro socorros, deixando o garoto no meio da sala olhando pra tudo espantado.
— a gente poderia estar aqui? - ele perguntou ainda adimirado com aquele lugar, com as mãos a baixo da boca, tentando deixar o sangue não pingar no chão.
— claro. - saiu da dispensa com o kit na mão, puxando o garoto pela cintura, até o sofá, o sentando ali e ficando a sua frente. — a sala é minha.
Ele começou limpando o sangue que estava ali, logo passando a pontinha de um cotonete com remédio no corte que havia ali, vendo o garoto se afastar por conta dar ardência.
— então você é dono dessa boate?
— de certo modo. - deu de ombros. — meu pai é dono. Os park's tem milhares de boates pelo mundo, e essa é a minha com Jake.
— então seu pai é o Park Jay? O mafioso? - ele riu levemente desesperado, querendo não acredita que aquilo não estava acontecendo com ele.
Sunghoon apenas riu soprado em resposta, terminando o curativo e simplesmente se levantando, deixando as coisas em sua mesa e se apoiando nela, observando o garoto de canto olho. O achava tão bonito...
— muito prazer, Park sunghoon.
— muito prazer, Kim sunoo.
E foi naquele exato momento que sunghoon percebeu que estava fodido, e pelo azar dele, não era do jeito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
oh mami - sungsun
Fanfiction"ele quer fazer eu ficar com ele essa noite e toda noite.. "