4 - Chaos

170 20 2
                                    

Sunoo saiu daquela sala extremamente ofegante, finalmente conseguindo respirar fundo. Sunghoon lhe causava esse efeito, se não tirasse coragem do cu, ele minimamente nem conseguiria responder as perguntas do garoto. Iria ficar paralisado e babando.

O menor avistou os amigos no alto da escada, vendo jungwon com os braços cruzados, tentando achar seu amigo no meio da multidão. Sunoo foi correndo até ele, o abraçando, quase sendo espancado pelo mesmo.

— onde você estava, cabeçudo???? - o acastanhado tentava lhe socar, mas Jay, seu namorado, o segurava. — você disse que iria ficar só no bar! Onde você se meteu?

Sunoo não poderia simplesmente chegar e falar "estava quase me comendo com o filho de Jay park, irmão do Jay e dono dessa linda boate, que a gente pagou nosso rim para poder entrar. " Jungwon iria matar o garoto.

— estava ficando com um garoto.. - não mentiu totalmente, estava ficando com um garoto, mas não especificou qual.

Jungwon se tranquilizou mais, finalmente relaxando e abaixando os punhos, vendo Jay suspirar profundo. Sunoo temia que Jay soubesse de algo.

Jay sempre deixou claro que era filho de Jay Park, um dos mafiosos mais procurados da Coreia, porém, nunca havia falado sobre a existência de um irmão.

— Só... Tome cuidado com Ele.. Ok? - enfatizou o "ele"

Ele sabia. Oh se ele sabia.

— tudo bem.. Vamos? - sunoo começou a puxar os garotos para fora da boate, porém Jay fica.

— tenho que resolver uma coisa com meu irmão, podem ir sem mim, amanhã a gente se fala, ta amor? - ele selou os lábios de Jungwon, o vendo assentir.

Na mente de sunoo apenas se passava "fudeo, fudeo, fudeoooooooo"

Sunoo apenas puxou o amigo para fora, indo embora. E assim, Jay seguiu seu destino para sala de Sunghoon, já se preparando mentalmente para essa conversa.

O garoto abriu a porta no ódio, dando de cara com o garoto no sofá, olhando pro nada, cabelo levemente descabelado e pequenos chupões no pescoço. Aparentemente, Quem havia sido usado ali, foi sunghoon.

— ah, e ai maninho. - o garoto riu fraco, jogando a cabeça para trás, suspirando e arrumando seus cabelos.

— tantas pessoas park, tantas pessoas.. - começou, se sentando do lado do garoto, o vendo o olhar de canto de olho. — por que o Sunoo?

— você é amigo dele, então? - perguntou curioso, já pensando em pedir o número do loiro. — bom, da primeira vez que eu fiquei com ele, eu não sabia quem era o pai dele, mas depois de saber, acabei ficando com ele de novo e... Porra.

— não quero que ele seja mais um brinquedinho seu, Sung. Então se eu fosse você, eu me afastava. E caralho, tanta gente para você pegar, você pegou logo o filho do chefe da gangue rival? - Jay suspirou, frustado, vendo o garoto apenas baixar a cabeça,aceitando a bronca. — Ele não é gente para você. E você não é gente para ele. Isso pode dar em tantas merdas, meu anjo. Eu to foda-se se vocês vão namorar ou só se comer as vezes, eu só não quero que nenhum de vocês dois se machuquem é muito menos acabem com uma arma na cabeça, a poucos segundos de ver a morte.

— mas.. Eu gostei dele.. Ele é tão.. Sabe? Eu sei que isso é extremamente errado, e que eu posso acabar me fodendo bonito se nosso pai descobrir, mas Jay,  eu nunca escutei meu coração antes, e meu coração está gritando desesperadamente para investir nesse garoto.

— seu coração é meio suicida. - o garoto riu fraco, assentindo logo em seguida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

oh mami - sungsunOnde histórias criam vida. Descubra agora