"Eu fui destruído desde de pequeno
Levando meus sofrimento pelas multidões
Escrevendo meus poemas para os poucos
Que me encaravam, Me levaram,
Me sacudiram, Me sentiram,
Cantando com um coração partido pela dor,
Captando a mensagem que esta,
Em minhas veias,
Recitando minha lição de cérebro
Vendo a beleza através da Dor!"Imagine Dragons - Beliver
.....
- Tem alguém vindo - Namjoon se afasta de mim e eu desço da bancada da pia arrumando a camisola que eu estava. Foi necessário segundos para ver Alexia entrando na cozinha esfregando um de seus olhos.
- Oque vocês estão fazendo aqui? - Alexia pergunta com o voz sonolenta.
- Eu fiquei com fome e decidi vim fazer um lanche - falo passando a mão na nuca tentando ser convincente em minha fala - bem, eu ja terminei aqui então vou voltar pro meu quarto, Boa noite - eu ando em direção a porta.
- Hialina - ouço Namjoon, que me causou um leve arrepio. Me viro para encará-lo - amanhã temos treino, acorde cedo - vejo um sorriso sinico se formar no canto de seus lábios.
- Ah claro, pode deixar - eu me viro e saio disparado da cozinha.
Assim que entro em meu quarto, respiro fundo tentando assimilar o que acabou de acontecer.
Sera que Alexia percebeu alguma coisa? Não claro que não, ou sera que sim. Eu não acredito que beijei Namjoon, sera que ele vai contar pra alguém, que merda eu acabei de fazer.
Eu me deito na cama tentando não pensar em nada, mas é impossível.
*****
Acordo com o calor do sol batendo em minhas costas; me xingava mentalmente por ter deixado essa maldita cortina aberta de novo. Me levanto vou em direção ao banheiro e fico de frente a pia me olhando no espelho. A primeira coisa que me veio a mente foi os labios de Namjoon juntos dos meus, o sabor que eles tem é viciante, por mais que não goste de Namjoon gostei do jeito que sua boca se encaixava na minha. Quando menos percebo ja estou com um sorriso no rosto. Talvez eu esteja assim porque não beijo ninguém a muito tempo; a carência não é?
Balanço a cabeça afastando os pensamentos. Pego minha escova coloco a pasta começando a escovação. Com minha higiene ja feita vou em direção ao meu guarda roupa, pegando uma calsa de couro preta e uma blusa beje um pouco folgada com uma bota preta simples. Faço uma simples trança lateral e coloco uma grampo para segurar mais firme o cabelo.
Ja vestida vou ao quarto de Safira para decermos para o café, bato na porta algumas vezes até que a loira abre a porta e me da passagem para entrar.
- Alexia ja esta acordada? - pergunto ja entrando no quarto.
- Acho que não, vamos acordar ela, só espera um minutinho - Safira vai em sua penteadeira e pega um perfume esborifando em seu pescoço - pronto.
Vamos ao quarto de Alexia e ja entramos sabendo que a mesma estaria roncando. Dito e feito.
- Bom dia flor do dia - Safira fala se sentando na cama e puxando o cobertor de Alexia enquanto eu abria as cortinas.
- Aaaa porque vocês sempre me acordam tão cedo - Alexia resmuga se sentando na cama.
- Você sabe que temos treino hoje - falo sentando na cama.
- Não sei pra que tanto treino.
- Você sabe que não dominamos todas as nossas habilidades - Safira diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão e Tentação || bts imagine ||
FantasyHialina é uma jovem que não sabe como dominar suas habilidades, Zeus no intuito de ajudar manda Hialina para uma casa com pessoas que a ajudarão a chegar a seu objetivo. Mas durante sua estadia Hialina passa por sentimentos que jurou nunca mais sent...