Five

14 0 0
                                    

"Apenas me envolva em seus braços
Não quero estar sozinho em nenhum lugar
Tire-me do escuro
Eu não vou fazer isso sozinho

Coloque seus braços em volta de mim
Deixe seu amor me cercar
Eu estou perdido"

NF feat. Britt Nicole - Can You Hold Me

.....

Hialina - On

Eu tento puxar o ar mas é em vão, quando derrepente ouço a porta se abrir, é Namjoon.

- Hialina!? - Namjoon vem até mim coloca a mão em minhas costas e segura uma de minhas mãos - oque esta acontecendo.

- Namjoon - falo com dificuldades - meu guarda roupa - dou uma pausa - um frasco.

- Entendi, entendi - ele levanta abre meu guarda roupa e começa a procurar pelo remédio - achei!! - ele vem até mim - aqui, toma - ele abre o frasco e coloca em minha boca.

Assim que eu bebo o remédio meu ar volta aos poucos e minha visão volta ao normal. Me levanto e cento na cama.

- Você esta melhor? - Namjoon centa ao meu lado.

- Estou, obrigada - um silêncio desconfortável pairava no ar.

- Éh; eu vim aqui pra ver seu machucado - ele levanta uma caixinha - posso - aponta pro meu braço, eu aceno um sim com a cabeça.

Eu apenas o observava abrir a caixinha e limpar meu machucado, pude ver seu rosto mais perto e mais detalhado, ele parece ter sido esculpido pelos deuses da persia, uma beleza unica. Como pode alguém tão belo ser tão arrogante.

- Pronto - ele me olha - quer falar sobre o que acabou de acontecer ou...

- Melhor não, e não comente com os outros sobre oque aconteceu, eles não precisam saber.

- Tudo bem não vou falar nada - e denovo o silêncio prevaleceu, até que decido tirar uma dúvida.

- Posso te fazer uma pergunta? - ele diz que sim com a cabeça - se você é filho de Morfeu onde estão suas asas?

- Eu não gosto delas então as escondo.

- Alguém já as viu?

- Sim, uma pessoa.

- Quem? - pergunto de uma forma automática.

- Acho que isso não é da sua conta - diz aspero.

- Qual o seu problema? - me levanto - quando finalmente conseguimos estabelecer uma conversa como duas pessoas normais você fica assim.

- Assim como - se levanta.

- Dessa maneira, agindo de maneira ignorante e na defensiva.

- É mas foi o ignorante aqui que salvou a sua vida - diz passando a mão no cabelo, e automáticamente meus olhos se tornam verdes, é incrível como ele me tira a paciência tão facilmente.

- Se eu soubesse que você ia jogar isso na minha cara ia preferir que não tivesse me ajudado.

- Então você prefere morrer a ser ajudada por mim é isso?! - dou uma risada nasal e passo a mão no rosto.

Paixão e Tentação || bts imagine ||Onde histórias criam vida. Descubra agora