Eleven

2 0 0
                                    

" Como algumas simples
palavras, podem me
levar de volta a um
passado de dor e solidão.
Como um simples toque
pode me trazer de volta a segurança e a calmaria,
que havia sido esquecida
em meio ao caos dos
traumas do passado."


*******


Com o leve susto que NamJoon me deu eu me levanto, na intenção de disfarçar meu nervosismo por estar tão perto dele.

- Você está melhor? - diz se levantando.

- Sim, sim, estou melhor - dou um leve sorriso ainda nervosa.

- Que bom, trouxe um copo d'água e uma fruta se quiser.

- Ah obrigada, mas estou sem fome.

- Me deixa ver como esta seu machucado - Namjoon se aproxima e começa a examinar meu corte, te-lo tão perto me deixa segura de uma forma que não sei explicar.

Hialina - Off

Kim Namjoon - On

Começo a analisar o corte em sua testa, e vejo que agora esta um pouco inchado, uma sensação de arrependimento toma meu ser.

- Não deveria ter aceitado lutar contra você - Hialina olha no fundo dos meus olhos, parece uma tentativa de ver onde quero chegar.

- Namjoon, o que aconteceu ja passou.

- Não, não passou - dou alguns passos para trás - olha o seu estado, eu não deveria ter aceitado essa disputa idiota - dou uma pequena pausa - mas você faz isso comigo.

Hialina me encara com um olhar de dúvida, que faz me arrepender de ter falado o que falei.

- O que eu faço com você? - pergunta de uma forma simplista.

- Você meche comigo, com esses seus joguinhos e desafios estúpidos - sinto o olhar de Hialina ficar em chamas de fúria com as simples palavras que disse.

O que falei é verdade, mas talvez tenha usado as palavras erradas. Agora que comecei terei que ir até o final.

Kim Namjoon - Off

Hialina - On

Ao ouvir as palavras de Namjoon, sinto meu coração bater mais forte, e meu sangue bombear de uma forma tão rápida que me deixa quente.

- Ah entendi, você quer dizer que mexo com seu ego? - pergunto, vejo que ele vai responder mas continuo - você está querendo dizer que não sabe lidar com alguém que bate de frente com essa sua arrogância desnecessária, e não aceita ser tratada com rispidez, como você faz com todos.

- Não é sobre isso que estou falando, estou querendo dizer que... - o interrompo.

- Sem contar que esses "joguinhos", começou por você - dou alguns passos em sua direção - você que não sabe controlar o que faz ou que diz, não venha colocar a culpa em mim de algo que você não sabe lidar - confesso que talvez tenha me excedido um pouco, talvez não seja só ele que não tenha controle de si, não consigo, não ficar na defensiva quando se trata de Kim Namjoon.

- Você não esta entendendo - diz passando a mão no cabelo, que é um sinal de sua raiva, raiva na qual estou tomada por completo.

- Você é o problema!! - falo batendo o dedo em seu ombro e despejando toda raiva que sinto.

- Eu sou o problema? - ele segura meu pulso, com o olhar direto - então sou eu que fico provocando sem necessidade nenhuma? E que não tenho modos ao falar com alguém? Sou eu que cresci com a educação precária de servos. Acho que o grande problema aqui é você!! - minha respiração se torna forte, sinto vontade de voar para cima dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paixão e Tentação || bts imagine ||Onde histórias criam vida. Descubra agora