niki-híbrido

708 34 7
                                    

S/n é uma adolescente de 17 anos morava com seus pais em Londres sua casa ficava localizada perto de uma "floresta" digamos assim pois era um lugar com várias árvores,vc gostava muito de ir lá para lê livros e dar uns passeios, depois de um dia cheio da escola vc foi passear um pouco pela floresta,o lugar estava como de costume bem calmo porém vc escutou um uivo que aparentava ser um lobo e se assustou vc ficou imóvel esperando para ver se não foi coisa da sua cabeça o som novamente foi ouvido,assim que vc estava saindo com medo de lá algo pula em vc e a única coisa que vc lembra foi de um apagão. Logo depois do ocorrido vc acorda em um lugar desconhecido,vc vê alguém que está cuidando de vc e estranha.
Assim que o mesmo percebe que vc está acordada fica um pouco com medo mas logo diz:

Xx:
-olá,vc está acordada.

S/n:
-E...Quem é vc e onde eu estou?

Xx:
-Prazer meu nome é Niki e vc está na minha casa,e vc como se chama?

S/n:
-Me chamo S/n.

Niki:
-Belo nome.

S/n:
-Obrigada!

Niki:
-Por nada,Oque vc estava fazendo aqui, vc não sabe que existe lobos por aqui?

S/n:
- Eu sempre venho aqui pra passar o tempo,nunca tinha reparado que havia animais por aqui.

Niki:
-Entendi.

S/n:
-Oque é isso na sua cabeça?
-Diz apontando para a cabeça do mesmo.

Niki:
- Ah isso,são minhas orelhas.

S/n:
- Espera oque? Oque vc é exatamente?

Niki:
- Bom,basicamente eu sou humano mas ao mesmo tempo um cachorro,resumidamente eu sou um híbrido de cachorro.

S/n:
- Que legal! Achei que híbridos era apenas lendas.

Niki:
-Entendo,também achava que humanos normais fossem lendas...Mas enfim eu já limpei seus ferimentos então vc pode voltar pra casa.

S/n:
-Obrigada!

Niki:
- De nada,se quiser eu te levo até em casa pra não correr risco de outro ataque.

S/n:
-Oh tudo bem,obrigada!

Niki põe um casaco com um capuz para esconder suas orelhas e acompanha S/n até em casa.

S/n:
-Então chegamos,tchau Niki.

Niki:
-Tchau,toma cuidado ao passar pela floresta ok.

S/n:
-Ok!

Os dois se despedem e Sn entra em casa.

Pai:
- Oi Filha,como está?

S/n:
- Oi Pai,estou bem e o Senhor?

Pai:
-Estou bem filha,oque são esses machucados?

S/n:
-Oh,é...Eu cai enquanto estava passeando pela floresta aqui do lado!

Pai:
-Toma mais cuidado.

Já havia passado um bom tempo e s/n sempre ia pra floresta então ela e niki ficaram bem próximos.

Depois que vc chegou da escola vc ouve seus pais conversando sobre um possível desmatamento e resolveu perguntar.

S/n:
- Do que vcs estão falando?

Mãe:
- Eu e seu pai estamos pensamos em desmatar a floresta aqui do lado é construir um parque.

S/n:
- Que? Vcs não podem fazer isso.

Pai:
-Desculpa filha,mas já está tudo decidido.

S/n:
-Mas pai pode existir animais por lá!

Pai:
- Filha vai já pro seu quarto,isso é um assunto de adultos!

S/n:
-Mas Pai eu..

Pai:
- Quarto.

S/n sobe pro quarto e fica pensando em uma maneira de ajudar Niki,Seus pais sairiam mais cedo amanhã pra resolver essa história do desmatamento então vc teve uma ideia.

Assim que seus pais saíram vc saiu rapidamente a caminho da floresta a procura de Niki.

S/n:
- Niki,Niki!
-Grita a mesma.

Niki:
-Ei,eu estou aqui oque vc está fazendo aqui tão cedo?

S/n:
-Vem!

Niki:
- Que pra onde?

S/n:
- Vc vai ficar na minha casa por um tempo.

Niki:
-Por que eu vou ter que ficar na sua casa,me explica!

S/n:
-Não tem como te explicar agora, vem comigo e eu te explico tudo.

S/n leva Niki até sua casa e explica todo a situação.

Niki:
- Ok,e onde eu vou ficar?

S/n:
-No meu quarto.

Niki:
- Oque como vc pretende me esconder?

S/n:
- Eu não sei mas com o tempo eu vou descobrir,Vamos eu vou te mostrar meu quarto.

Niki:
-Uau seu quarto e lindo.

S/n:
-Obrigada.

Niki:
-Mas onde eu vou dormir aqui só tem uma cama.

S/n:
- Bom se vc não se incomodar vc pode dormir cmg na minha cama,pode ser?

Niki:
- Eu não me incomodo!

S/n:
-Então tá,e não se preocupe meus pais quase não ficam em casa então eles não vão te ver.

Niki:
- Eu espero que não.


O episódio ficou enorme então vou fazer parte 2.

Desculpa qualquer erro ortográfico.

Jesus Te ama e até o próximo capítulo.🌹

Mini Imagines Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora