Jungwoon-vizinhos

543 37 1
                                    

Você e Jungwoon eram vizinhos há um bom tempo mas nunca conversaram,o máximo era um "Bom dia" apenas.
Você achava ele muito fofo e ele parecia ser um garoto legal mas vc era uma garota bem tímida e tinha vergonha de ir conversar com ele.

Sn on

Eu acordei bem tarde como de costume minha mãe já tinha deixado o café da manhã pronto já que ela saia pra trabalhar cedo, eu comi e fui vê uma série já que hoje era final de semana não tinha escola eu estou no último ano do Colégio então tenho que me esforçar bastante ontem eu passei o dia todo estudando então hoje eu estou livre.

Jungwoon on

Eu acordei bem cedinho pra preparar o café da manhã pro meus pais depois que eu terminei eu comi um pouco e fui pro quarto estudar um pouco.
Eu passei praticamente o dia todo estudando e nem notei o dia passar quando eu terminei de estudar notei que já estava escuro.
Infelizmente faltou luz do nada então eu peguei meu celular e fui lá fora pra vê oque tinha acontecido.

Sn on

Eu estava lendo um livro quando do nada a luz acabou eu fui lá fora vê se tinha caído ou algo do tipo,eu tenho um pouquinho de medo do escuro mas como eu estava sozinha não tinha outra opção,peguei meu celular é fui lá em baixo.

Sn:
- Nossa que escuro.
*pensamentos*

No meio do escuro eu sem querer esbarro em alguém.

Sn:
-desculpa.
*assim que eu me virei e apontei o celular pra vê quem era notei que era o Jungwoon.

Jungwoon:
- Tudo bem! Na sua casa também faltou luz?

Sn:
-E...Sim,acho que foi no geral.

Jungwoon:
-também acho,vamos pra cafeteria lá em baixo parece que lá não faltou luz.

Sn:
- Tá bom.

Os dois vão até a cafeteria e lá realmente tinha luz.

Jungwoon:
-Então,vc quer alguma coisa?

Sn:
- Ah não estou bem.

Um silêncio tomou conta do lugar
Então Jungwoon quebra o silêncio.

Jungwoon:
-Então...Nós somos vizinhos a bastante tempo e nunca conversamos.

Sn:
-E verdade kkk

Depois disso Jungwoon puxou vários assuntos e vcs conversaram bastante até que a luz voltou e vocês voltaram pra casa.

S/M:
- Oi,filha.

S/n:
- Oi Mãe,como foi no trabalho?

S/M:
-Cansativo! Eu trouxe uma caixa de bombom pra vc.

S/n:
- Ah obrigada mãe
*Diz a pequena dando um selar na testa de sua mãe.

Depois do ocorrido você é Jungwoon ficaram bem próximos, ele pegou seu número então vcs sempre conversavam.

Mini Imagines Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora