(Pov Hermione)
Estávamos na estação quando o Ron segura no meu braço e no do Harry nos puxando para um vagão , ele estava vazio, só tinha uma garota, ela é ruiva e com olhos castanho claro, ela é muito bonita."Gente, essa é a S/n minha prima distante!" fala o Ron apresentando a garota.
"Oi pessoal !" fala ela se levantando no banco, ela cumprimentou o Harry e na hora de segurar a minha mão para me cumprimentar eu senti algo diferente, minhas mãos tremeram, estávamos olho a olho, eu não sei direito o que foi aquilo , mas ignorei.
Nós chegamos na escola e fomos para os dormitórios ,eu divido meu dormitório com a Gina , estávamos fazendo as malas para o acampamento do fim de semana, só para matar a saudade , eu fiquei com a Luna e a S/n em uma barraca, confesso que estou nervosa, não sei o por que.
"Hermione será que devemos levar biquíni ?" pergunta a Gina.
-Eu não sei- respondo.
-Devemos aproveitar que está cedo e ir perguntar a S/n , já que ela organizou tudo.- fala ela.
-Tem razão!- respondo.
"Eu vou lá então ." fala a Gina se levantando da cama.
-EU VOU!- falo tão alto que ela se assusta, não sei o por que de ter falado tão alto.
"Tá bom, vai lá" fala ela voltando a arrumar a mala , e eu saio do dormitório .
Eu estava no corredor indo pra comunal da S/n quando vi a Cho.
-Ei Cho?- falo e a mesma olha pra mim
"Olá Hermione!- fala ela
-Você pode abrir a porta da comunal pra mim? pra eu falar com a S/n?- falo e ela abre pra mim.
Eu chego na porta do dormitório da S/n e da Luna, eu batia na porta mas ninguém respondia, então decido abrir a porta, porém quando abro a S/n estava colocando a blusa, na hora eu me paraliso, apesar de querer tapar o olho eu fico uns 5 segundos olhando, então ela tapou seus seios com a blusa.
Pergunto se devo levar ou não biquíni e ela fala que sim, saio do quarto pedindo desculpas , me encosto na parede e dou um sorrisinho, porque ? Não sei, eu não gosto de garotas, pelo menos eu acho.
(Lembrando se você ver gifs ou imagens de alguém foque na expressão dele, não no cenário (nem todas as vezes))
Estava voltando para o dormitório , eu não conseguia tirar aquela cena da minha cabeça , eu não sei se sinto algo a mais pela S/n , mas aquela cena mexeu comigo . Chego no dormitório e me sento na cama , fiquei uns segundos olhando pro chão ainda meio assustada com o que aconteceu.
"E então ? Devo levar ou não Mione?" pergunta a Gina estalando os dedos na minha frente.
-Ãn , oque ? A sim devemos levar biquíni- falo saindo dos meus pensamentos -Acho que vou dormir agora Gina - falo me deitando em minha cama.
"Eu vou também , só vou tomar banho antes." fala ela separando um pijama "Boa noite Mione!" fala ela entrando no banheiro.
-Boa noite Gina!- falo apagando o meu abajur.
𝙾𝚜 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘𝚜 , 𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚒
𝚙𝚛𝚘𝚖𝚎𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚊𝚖𝚙𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚒𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚕𝚘𝚗𝚐𝚘𝙰𝚃𝚎́ 𝙾 𝙿𝚁𝚘́𝚇𝙸𝙼𝙾!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑸𝒖𝒊𝒎𝒊𝒄𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒏𝒐́𝒔- Hermione e S/n
أدب الهواةContém conteúdo lgbt, se não gostar apenas não leia PLÁGIO É CRIME! Minha primeira fic, por isso não deve ficar tão bom assim . Lembrando que nada irá ser igual aos filmes ou livros , irei mudar muitas coisas