Já fazia uma semana que a S/n estava em coma e a cada dia eu só estava pior, eu não conseguia dormir , estava com olheiras péssimas , não conseguia prestar atenção nas aulas .
-Vamos Hermione , hoje não tem aula vamos fazer alguma coisa!- fala o Harry balançando meu braço tentando me convencer.
-Eu não tô legal Harry , não estou afim de sair- falo afundando minha cara em um travesseiro.(3 semanas depois)
A cada dia eu só ficava com mais medo de desligarem as máquinas , todo dia eu ficava na enfermaria , olhando para ela, segurando sua mão na esperança dela acordar.
-Vocês são bem próximas não é senhorita Granger?- fala o Dumbledore entrando na sala
-Sim senhor, não quero perde-lá - falo abaixando a cabeça .(1 mês depois)
-HERMIONEE ACORDAAA- fala o Ron muito agitado
-O que foi?- falo esfregando os olhos
-A S/N ESTÁ DANDO SINAIS DE VIDA! ELA ESTÁ ESTRANHA !- fala ele e já me levanto rápido
-Como assim estranha??- falo com medo
-Ela está se contorcendo e suas veias estão saltadas, porém não acordou totalmente!- fala e eu corro para a enfermaria.
Quando chego lá o Dumbledore e a Madame Pomfrey estão do lado dela , ela estava mesmo se contorcendo , suas veias estavam saltadas.
-O que está acontecendo diretor??- falo olhando para ela
- Ela quer acordar , porém tem algo que não está permitindo.- fala ele
-Temos que sair , dar um tempo, ela vai acordar porém vai demorar, Senhorita Granger venha comigo, você é esperta deve saber o que pode ajudar- fala me chamando para ajudar e vou com ela, entramos em uma salinha onde estava cheia de remédios , injeções, poções e etc.
Pegamos algumas coisas e quando chegamos lá ela estava sentada na cama , olhando pro chão , quando eu a vejo não me controlo, jogo tudo no chão e corro em sua direção , e dou um abraço tão forte que por um segundo acho que ela possa desmaiar novamente kkkk, porém o estranho é que a primeira coisa que ela fala é perguntando que dia estamos, assim que falamos ela corre , pergunto pra onde ela vai , e ela fala que não pode falar, porém já fiquei feliz dela estar viva.(Pov S/n)
-Hagrid?- falo tocando em seu ombro e ele se levanta tão rápido que bate a cabeça em um galho, porém ele nem percebe , ele fingiu um sorriso, eu só queria chorar em seu braço porém me segurei.
- Parabéns Papai - falo entregando o bolo pra ele , a sua primeira reação e me levantar me abraçando , eu chamo ele de papai dês de pequena , pois ele cuida muito de mim sempre então considero ele meu pai, meu pai as vezes ficava com ciúmes .
-Eu te amo Hagrid , não ache que eu esqueci desse dia - falo já no chão olhando em seus olhos
-Eu também te amo Bubu - fala com os olhinhos brilhando, ele me chama de Bubu por que dês de bebê eu apontava pro céu e falava "Bubu" por que? Uma vez ele me deu um coelhinho , porém ele morreu, então ele me dizia que um anjinho levou ele pra lá pra cima , então todo dia eu tentava chamar ele apontando pro céu e chamando seu nome "Bubu"
- Eu tenho que conversar com você - falo e ele se senta e me manda sentar também ...𝙰𝚃𝚎́ 𝙾 𝙿𝚁𝚘́𝚇𝙸𝙼𝙾!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑸𝒖𝒊𝒎𝒊𝒄𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒏𝒐́𝒔- Hermione e S/n
FanfictionContém conteúdo lgbt, se não gostar apenas não leia PLÁGIO É CRIME! Minha primeira fic, por isso não deve ficar tão bom assim . Lembrando que nada irá ser igual aos filmes ou livros , irei mudar muitas coisas