⚠︎𝐒𝐮𝐚𝐬 𝐂𝐮𝐫𝐯𝐚𝐬...⚠︎

4K 274 96
                                    

Todo cap que tem hot vai ter isso "⚠︎" no nome do cap belezinha?

(Pov S/n)
Estavamos nos beijando enquanto eu passo a mão em suas costas, eu tiro o seu sutiã e vou descendo os beijos, eu dou um beijo em seu pescoço e vejo a mesma arrepiar.
-Eu acho que vou deixar uma marquinha aqui, posso?- pergunto
-Tanto faz, mas para de me torturar- fala ela com desejo
-Agora mesmo- falo
-Mas S/n- fala ela
-Sim?-
-Eu sou virgem- fala ela
-Não depois de hoje, vou tentar ir leve com vc- falo

Eu deixo uma marca em seu pescoço e desco os beijos até seus seios, eu chupava um e massageava o outro e a mesma gemia baixo.
-"Abaffiato"- falo lançando um feitiço no quarto -"Colloportus"- falo trancando a porta -Quase esquecemos isso não é?- falo e a mesma sorri.
Eu levanto da cama com ela em meus braços e a encosto na parede, ainda beijando seus lábios rosados, eu vou descendo os beijos novamente até chegar em sua barriga, quando paro os beijos e abaixo sua saia, ela estava usando uma calcinha preta de renda, que valorizava muito as suas curvas, eu subi e beijava seus lábios e coloco a mão por dentro de sua calcinha e massageio seu clitóris inchado.

A mesma gemia muito até eu aumentar a velocidade dos meus dedos, eu massageava seus seios com delicadeza, até colocar dois dedos dentro de sua vagina e a mesma geme alto, quando percebo ela estava prestes a ter seu orgasmo eu retiro os dedos.
-Ei!?- reclama ela
-Não quero que seja tão rápido assim, quero me divertir um pouco- falo
-Eu acho que você esta muito vestida não acha?- fala retirando minha blusa e meu sutiã com rapidez.

Eu me sento na cama e ela senta em meu colo me beijando, eu paro o beijo.
-Rebola pra mim- falo dando dois tapas em sua bunda e a mesma geme baixo e começa a rebolar em meu colo, ela me beija velozmente enquanto rebola em meu colo, ate que eu me levanto e coloco ela deitada na cama, depois eu começo a lamber sua vagina, que estava encharcada, ela gemia muito alto, eu coloco dois dedos nela e faço movimentos rápidos, até ela começar a ter um orgasmo, mas eu não paro, apenas aumento a velocidade dos meus dedos, ela estava tremendo até sentir seu líquido descendo em meus dedos, eu os retiro e coloco em minha boca, seu sabor era maravilhoso, depois eu me deito em seu lado.
-Não achei que era tão bom assim- fala ela
-Sério?- pergunto
-Sim, mas tudo fica mil vezes melhor com você- fala ela beijando meus lábios,  e eu desco os beijos e deixo outra marca em seu pescoço.
-Vem tomar banho- falo enquanto estava indo ao banheiro, quando percebo já estava anoitecendo então tomamos banho e fomos para o salão principal, estavam todos lá então sentamos perto da Gina, as vezes ate esqueço que sou da Corvinal do tanto que me sento com a Grifinoria.
-Finalmente as madames chegaram, nem pra me deixar entrar pra tomar banho né?- fala a Gina
-Estavamos dormindo, não ouvimos você- fala a Hermione com vergonha
-Então pra que trancaram a porta?- fala antes de ver as marcas no pescoço da Hermione -Ah, deixa pra lá- fala ela voltando a comer

Enquanto comia eu vi que o Ron estava me encarando, sua cara estava um pouco melhor mas ainda estava inchada, mas quando percebo ele estava encarando as marcas na Hermione e não eu.

Enquanto comia eu vi que o Ron estava me encarando, sua cara estava um pouco melhor mas ainda estava inchada, mas quando percebo ele estava encarando as marcas na Hermione e não eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinhamos esquecido de cobrir, então eu sussuro para a Hermione.
-Cubra- falo
-Que?-
-Cubra as marcas com maquiagem- falo e a mesma sai da mesa e vai pro banheiro cobrir.
Ate o momento que ela volta.
-S/n?- pergunta o Ron
-Sim?- falo
-Você pode vim comigo?- pergunta ele e a Hermione segura a minha mão.
-Eu acho que sim- falo seguindo ele até o lado de fora do salão, ele me leva até o banheiro feminino.
-Como você teve coragem?- fala ele
-Coragem do que?- pergunto confusa
-De roubar a Hermione de mim! E ainda ter a cara de pau de marcar o pescoço dela!- fala ele
-Não é que eu tive coragem de roubar de você e sim de ter uma iniciativa de começar algo sério com ela, você nem coragem de pedir em namoro teve- falo, quando percebo o Ron estava com a varinha apontada para meu rosto.
-SECTUMSEMPRA!- essa foi a última coisa que eu ouvi antes de desmaiar.

(Pov Hermione)
Foi tão estranho o Ron chamar a S/n pra fora, eles estavam demorando e eu só ficava mais nervosa, até o momento que só o Ron volta, e eu percebo que tinha uma gota de sangue em seu uniforme.
-Gina você pode vim aqui rapidinho?- pergunto
-Mas eu to comendo- fala ela de boca cheia
-GINERVA?- falo e a mesma se levanta e me segue
Eu levo a Gina até a porta do banheiro quando a Murta aparece.
-Acho melhor vocês ajudarem a garota ali- fala a murta

E quando entramos a primeira coisa que eu vejo é o corpo todo ensanguentado da pessoa que eu mais amo no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E quando entramos a primeira coisa que eu vejo é o corpo todo ensanguentado da pessoa que eu mais amo no chão...

Ron filho da puta (te amo Molly <3)
Até o próximo cap!!!

𝑨 𝑸𝒖𝒊𝒎𝒊𝒄𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒏𝒐́𝒔- Hermione e S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora