O Passado.

2.2K 157 4
                                    

  Estou dormindo na cama, e David está na sua. Não sai da minha cabeça o fato de o Passado, a anos atrás, o David me batia, me fazia de Boneco, e hoje nos somos namorados, isso é muito ruim e otimo,por que eu era apaixonado por ele mais ele nunca me deu atenção, o que fez ele muda de idéia? Será que nesse tempo ele ficou com alguém além de ser eu,? Amanhã vou pergunta a ele.

      Amanhecer vou logo para casa do David, ele abri a porta, e me dá um beijo.

  -  David posso pergunta uma coisa?

- Pode o que?

- você já ficou com alguém, nesse tempo que passou?

  David fica calado, vai até  o sofá e senta, olha para min, com aqueles olhos.

- Não, esse tempo todo não fiquei com ninguém.

-  Está certo, só uma pergunta.

- Por que isso agora? "

- Não nada.

   David se levanta e vai até cozinha, volta e vai logo querendo me beija,quando me beija, passa o filme na minha cabeça, Empurrando no armário, Xingamentos, Humilhação, Dor, maldade,.

    Tudo isso passa pela minha cabeça, após nossa boca se separar, ele olha para min,. estava em choque, não conseguia acreditar que estava namorando o cara que me batia. Isso é loucura, eu gosto mais as marcas ainda continua, tudo que ele  me fez passar,isso não estava acontecendo, não isso é só uma loucura vai fica tudo bem.

   Saio da casa do David vou para a minha e fico pensando, por que não tenho sorte, com nada, isso é muita loucura, e muita dor.

✋✋⚡

Passa as horas e vou na casa do David, ele estava na sala assistindo TV.

-  David, precisamos conversar.

- O que então? Senta no sofá.

Sento no sofá, olho para ele, respiro fundo e não estava sabendo o que ia fazer.

- Responde Leo.

- David você se orgulha no que você fez no passado.?

- Sim... Não... Algumas coisas.

- David no colégio você se orgulha de ter me batido, aquele tempo todo?

- Leo para que isso agora?

- Responde por favor.

- Sim, mais isso é passado.

Fico em choque, me seguro para não chorar, olho mais ainda nos olhos dele.

- David você sabe como doía toda vez que você fazia algo com migo,voltava para minha um lixo.

- Amor, isso era passado,estamos no futuro,.

- David. Mais as marcas da dor ainda está na minha CABEÇA.

- Me desculpa o que eu fiz com você no passado amor.

- David. Eu não posso fica com alguém que me batia, que me fazia sofre,.

- O que você quis dizer com isso. Você está terminando com migo?


GOSTANDO?
CLIQUE E VOTE, KISS LOVERS ⚡

UM AMOR GAYOnde histórias criam vida. Descubra agora