Café Da Depressão.

1.8K 145 0
                                    

   Sábado o dia onde poucas pessoas trabalha ficar em casa sem fazer nada, só me leva a um lugar, David.

-  Leo você vai superar. {Fala a Kelly .
Lembra dela ainda é minha amiga.

- Obrigado Keller por sai da sua casa vim me ajudar Obg. ( Falo eu me levantando no sofá.

- De nada, Sou esto ajudando você a supera o...

- Pode falar o nome dele tenho que superar mesmo assim o David.

Kelly pega minha mão olha para mim.

- Você vai superar, Vai. ( Fala a Kelly.

Não suporto começo a chorar,a muito tempo estava fazendo de tudo pelo David agora eu termino o namoro por causar do passado.

- Kelly quero ficar sozinho, Você  morar aqui perto agora amanhã você vem.

- Estar certo!

Me jogo no sofá, pego o celular e tendo me divertir jogando um jogo sem querer vou em contatos e olho " David"  ele não consegue sair da minha mente e nem do celular.       Tenho que por um fim mesmo que doa, Tenho que apagar o número dele.

- Você consegue Leo, Apaga.

Clico em Apagar, " Tem Certeza que você quer apagar esse número?".

- Sim.
Apago o número tinha que eliminar uma fase da minha vida, Vai demorar muito para eu esquecer ele mesmo que me machuque,. Vou dormir pensado no David, Fico com pena dele e ódio de mim, Dei atenção para o passado e não para o futuro, Terminei o futuro pelo passado.

   Acordo logo pensado preciso sair de casa, Preciso mudar o estilo, Mudar o cabelo, Mudar as Roupas, Preciso mudar tudo que me lembro do David.
   Vou a Café teria, Sorte minha que ela é aberta dia de " Domingo".

- Um café por favor! ( Falo eu tirando a carteira.

- Vai demorar muito amigo?

Olho para atrás e o David, Congelo na hora, Ele olha para mim e eu olho para ele.

- Estar aqui! ( Fala o atendente.

- Obrigado Senhor!

Saio e fico olhando para ele vou para o  lado de fora, Quando vejo alguém segurando meu braço.

- Você é muito " Cara de Pau"  não Leo?

- O que você quer? David.

- Você sabe que eu sempre venho aqui comprar Cafe,  dia de Sexta e DOMINGOS.

- E publica, não é sua! David.

Não estava acontecendo eu brigando com David,  teveria ser o inverso!

- Eu sei seu...

Quando vejo ele joga café em cima da minha blusa,  o café bem quente mesmo.

- Você estar louco. ( Falo limpando o café em cima da blusa.

- Desculpa foi sem querer, E...

- E agora?! ( Pergunto eu!

- Minha casa e perto eu de empresto uma blusa! ( Fala o David  olhando nos meus olhos.

O que? Nossa a mesma forma quanto o nosso 2 beijo aconteceu, Mais foi com  bebida,  não tinha certeza,  será que eu aceito ir para casa dele, Maldita hora que foi enventar comprar café!

Meuuuuuuuuuuuu Deus. Gostando!?
Clique e vote e comente também. Será que ele aceita ou terar uma... Kisss

UM AMOR GAYOnde histórias criam vida. Descubra agora