Fiquei de novo isso,ja tinha visto essa historia.
- Não,chega,não somos amigos.- Falo eu com raiva
- Só uma carona.
- Tchau.
Saio de frente da empresa e vou andando mesmo,eu amo o David mais não posso amar mais,eu terminei com ele por causa do passado.
Chego em casa cansado do que ouve,abro a porta e vejo a kelly sentada no sofa.
- O que voce estar fazendo aqui?-Pergunto eu curioso
- Vim ver se voce estar bem?- fala ele
- E do mais ou menos-falo eu
- E o David?
Explico que i David estar trabalhando no mesmo lugar onnde trabalho,ela fica espandada.
- Sabe que isso,o destino,quer juntar voces dois.- fala ele rindo da siutuação
- Não querida,e macumba.- falo eu rindo
Me levanto e vou ate o quarto e me jogo na cama,queria voltar no passado,queria esquecer que amo o David,agora sei as consequencias,antes era uma paixão adolescente,mais agora e algo grande,tinha muita loucura na minha cabeça.
Tomei banho e fui dormi,não estava conseguindo dormi,me virar para um lado e outro,deu 12:oo horas,me levantei e vesti uma roupa.
- Para ai,estou em Nova iorque,uma cidade grande,cheias de pontos turisticos.- Falo eu sozinho.
Pensei e sai de casa,e fui ate pro lado de fora,fiquei andando com uma roupa,e um cachicou,fiquei andando para varios lado,sem rumo olhando a cidade iluminada,tarde aquela hora e a cidade brilhante como tiveze de manha,parei em um bar e pedi uma bebida,bebi sozinho,pedi mais uma,mais uma,quando percebi minha visão estava borrada,fiquei sai andando do bar batendo nas mesas estava muito bebado,mais estava sodido do queria falar,vou andando em direção a casa do David,bato na porta varias vezes,ele abre aporta com cara de sono.
- Leo?-Pergunta ele
- David,"Eu te amo"
______*************************************************************************
Gente foi curto por que estava muito ocupado, mais clique na estrela no final e comente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR GAY
RomanceO Amor gay o primeiro os mais complicados de ser amar contado em paginas' como superar como conseguir como ter alguem do mesmo sexo,para compartilhar a vida e as aventuras da vida.Leo se apaixonou pelo Garoto que le batia no Colegio,Apois passar ano...