It Can not be happening

1.6K 114 1
                                    

Fiquei "Nossa o que?" estava vendo ele bem na minha frente!Estava de gravata,bonito e lindo como sempre.Apois ele apresentar o David,fui para o meu pósto,sentei na cadeira,outros estavão trabalhando ao lado,estava rezaando para David não ficar do meu lado.

- Estar de brincadeira com migo não e ?-pergunta o David de pé ironizando.

- David,esquece que eu estou do seu lado trabalhando e depois tudo que rolou morreu!- falo eu mexendo no computador.

- Você não tem direito de ficar "Bravo" com migo,quiz ser seu amigo,você que não quiz!- fala ele se sentando

Eu fico calado,meus que eu insitam ele tem razão,ele quiz ser meu amigo eu não quiz,mais tinha que superar,Agora mais que tudo tenho que evitar o David,ele trabalha na mesma empresa que eu,Agora fico me perguntando,"Ele foi demitido do outro emprego,para começar a trablhar nessa empresa longe da casa dele.

- David?!-Pergunto a ele com medo da resposta.

Ele fica calado,mexe a cabeça para direita e para esquerda,para e olha para min.

- O que foi,Leo?- pergunta ele com cara que não estava gostando tu que eu queria perguntar.

- David,o seu outro trabalho,o que foi que ouve,para voce vim trabalhar aqui nessa...Empresa.- pergunto eu com medo da resposta.

- Leo...Fui demitido,estar satisfeito?-Ele fala e vou a teclar as teclas do computador.

Fiquei satisfeito com a resposta,mais queria agora saber por que ele foi demitido,estava com duvida de perguntar a ele,não sei que estava acontecendo com migo.

- David?- falo eu parando de trabalhar e ficar parado olhando para ele.

Ele fica olhandon para o Computador parado sem fazer nada,apois ficar acho os 5 segundo sem fazer nada só olhando para o computador,ele fala com migo.

- Droga!o que e agora?- fala ele com raiva,tava ver pela sua fala e expresão.

- Por que voce foi demitido?

- Por ele dize que eu não estava capaz de trabalhar mais na sua empressa.Satisfeito.

fico calado não queria mais estressar ele,volto a trabalhar organizando alguns papeis que o Chefe mandou.

- Leo?!Para que essa perguntas todaas que voce estava perguntando?- Fala ele olhando para min.

- E... David.

- Responde voce nao respondeu minha pergunta?- fala ele insisitindo

Estava sem resposta para sua pergunta.

- SO CURISOSIDADE,APENAS ISSO.- falo eu sendo normal.

- E so isso mesmo,nada a mais?-fala ele voltando ao assunto

- Claro!!poxa!- fala eu um pouco alterado.

Fico calado e voltou a trabalhar,e ele faz o mesmo que eu.Acaba o Trabalho e vou andando na frente empressa,guardando um pouco de papel.

- Espera Leo!- Me viro e o David correndo.

Fico parado esperando ele chegar ate min.

- Desculpa pelo incomodo mais cedo,Desculpa.- Fala ele com cara de pena.

- Que e isso foi eu que insisti na pergunta!- falo eu tentando inverter a situaçao.

- Quer Carrona?

********************************************************************

Voltei gente,Comprei o Pc e estou de volta!

Vou tentar melhorar na escrita e na historia,ja deu para perceber a diferença nesse Cap/Espero que tenha gostado,Clique na estrela no final,Comente sobre o proximo Cap/.

Beijos e Ate a proxima.

UM AMOR GAYOnde histórias criam vida. Descubra agora