Cap. 1: Os Machucados do Mundo Humano

118 10 28
                                    

(Oi, sou eu. Eu sei que é meu 12 ou 13 livro que escrevo, mas essa inspiração foi dada pelos desenhos do meu artista favorito do Twitter e Instagram, então eu queria dizer a ele que agradeço muito pela inspiração que ele fez em mim. Espero que gostem do livro, beijos e boa leitura).

Nenhum ser humano sabia sobre as bruxas e demônios de uma outra dimenção, mas um humano sabia da existência desses seres e o nome desse humano é Luz Noceda que derrotou o Imperador Belos com a ajuda de seus amigos e do seu Taliamigo, Blue. A morena e seu talismã estão morando no mundo humano há 1 ano, eles ainda estão com um pouco de dificuldades em se adptar ao mundo da humana, mas eles estão dando o seu melhor para se adaptarem. Luz tentou fazer magia no reino humano com os glifos da jovem humana, mas não funcionou, a morena ficou muito descepcionada e Blue tentou alegra a sua amiga de várias formas, e de algum modo isso funcionou, Luz e Blue sentem falta das Ilhas Escaldadas e queriam muito voltar para aquele lugar mágico, mas eles não sabiam que o desejo deles se tornariam realidade.

Nos dias atuais.........

Na escola de Luz...........

Luz estava assistindo sua última aula em sua escola sobre equações de 2° e 3° grau de matemática. O professor explicava detalhadamente a matéria, mas a morena estava cansada de prestar atenção nas aulas dos professores do seu mundo.

Ela estava tirando as melhores notas depois daquele 'acampamento' e levando as coisas mais sérias do que ela fazia antes, Luz parou de fazer bagunça e de ir para a diretoria. Os alunos ainda continuam achando ela estranha e problemática, alguns faziam bullying com ela e outros ficaram longe dela.

Depois que o professor terminou de explicar, ele deu um aviso muito importante para seus alunos.

???: "Então antes desta aula acabar, nós vamos nos lembrar que amanhã é a nossa viagem de três meses para Londres e quero que vocês se comportem durante a viagem." Disse o professor com a voz calma e firme, enquanto olhava diretamente para seus alunos.

Os alunos ficaram felizes ao ouvir isso, três meses sozinhos em outro país e a melhor parte é que não vai ter os pais vigiando eles.

Luz queria muito ir nessa viagem para ver os monumentos mais bonitos do mundo, mas ela prometeu para seus amigos das Ilhas Escaldadas que passaria esses três meses com eles e a morena nunca quebra uma promessa à nenhum dos amigos dela.

Então, a humana levantou a mão para chamar a atenção do professor pra falar com ele.

???: "Sim, Luz?" Perguntou o professor vendo a morena levantar a mão, enquanto esperava pacientemente a pergunta da garota.

Luz: "Professor Casey, eu não vou poder ir nessa viagem com vocês." Disse Luz Noceda que olhou para o professor de matemática, enquanto abaixava a mão dela.

Todos os alunos ficaram surpresos, inclusive os populares, ao ouvirem o que a morena falou com o professor de matemática.

Casey levantou a cabeça surpreso ao ouvir o que a filha de Camila falou e decidiu pergunta para ela.

Casey: "Senhorita Noceda, porque você não pode ir nessa viagem?" Perguntou o professor de matemática para sua aluna, enquanto olhava para a morena e espera a resposta dela.

Luz: "Eu meio que prometi para alguns amigos que ficaria na cidade deles por esses meses e não posso quebrar essa promessa tão cedo, então não poderei ir nessa viagem com vocês." Respondeu a morena com a voz cheia de calma, enquanto olhava para o professor com paciência.

Os alunos ficaram confusos e surpresos ao saber que a aluna esquisita e problemática Luz Noceda tem amigos, o professor Casey pensou pro alguns instantes e depois começou a falar.

O Lobo De Uma Bruxa Humana (Lumity)Onde histórias criam vida. Descubra agora