𝟎𝟏. 𝐊𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧𝐞 𝐏𝐢𝐞𝐫𝐜𝐞 𝐢𝐬 𝐚 𝐛𝐢𝐭𝐜𝐡

1.6K 174 72
                                    




01. KATHERINE PIERCE É UMA VADIA


 KATHERINE PIERCE É UMA VADIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chicago, Illinois
2009


Se você falasse para Emma Montgomery que ela seria capaz de viver mais de 100 anos com a mesma aparência que tinha em seus 19 anos de idade, ela teria soltado uma risada achando que seria uma brincadeira e depois dito que aquilo era impossível.

Mas depois de 140 anos que Katherine a transformou em uma vampira e vivendo como uma jovem adulta de 19 anos, Emma tinha que admitir que amava ser uma vampira.

Claro, tinha coisas que ela odiava, como saber que nunca poderia ter filhos e estar constantemente tomando sangue humano correndo o risco de matar alguém, se bem que a última parte melhorou muito depois da invenção de bolsas de sangue. E depois de anos sendo uma sanguessuga, a duplicata pode ter perdido um pouco a sensibilidade quando se trata em ter que matar alguém. Então o segundo item é praticamente irrelevante.

Terminando de vestir uma blusa de manga longa vinho e uma calça jeans skinny preta, a mulher tira a toalha da cabeça deixando os seus cachos úmidos caírem pela sua costas. Ligando o secador, a castanha começa a passar ele pelo o seu cabelo enquanto se estica para pegar o seu perfume e o borrifa em si mesma.

A vampira desliga o secador assim que escuta a porta de seu apartamento ser aberta, fazendo com que o seu corpo entrasse em um estado de alerta. Outra parte de ser uma vampira que ela odiava, é que com o passar dos anos você pode acabar ficando um pouco paranoico depois de ganhar alguns inimigos.

  — Barb? — Emma pergunta saindo do quarto, já que Barbara é a única que tem a chave de seu apartamento, afinal as duas dividem o mesmo. A única resposta que tem é o silêncio, deixando a morena ainda mais nervosa.

Usando a sua velocidade vampírica, a Montgomery prende o invasor na parede da sala e franze a testa ao encontrar um rosto completamente igual ao seu a encarando nem um pouco surpresa por estar contra a parede.

  — Katherine? O que está fazendo aqui? — A mais nova solta a outra da parede e anda de volta até o seu quarto para terminar de se arrumar, sendo seguida pela Pierce. — Que eu me lembre fazem 20 anos que você não me procura.

Emma vai para o banheiro e começa a se maquiar, enquanto Katherine entra no closet da mais nova e começa a olhar suas roupas.

  — Cuidado, Em, desse jeito eu vou pensar que você sentiu a minha falta. — A morena sorri debochada enquanto a citada apenas revira os olhos.

  — De você? Nunca.

  — Ah, várias pessoas dizem que eu sou muito memorável.

A vampira mais nova termina de passar o batom vermelho — Algo que dificilmente ela está sem — e solta uma risada com a frase da mais velha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐎𝐏𝐏𝐄𝐋𝐆𝐀̈𝐍𝐆𝐄𝐑 | 𝐒. 𝐒𝐚𝐥𝐯𝐚𝐭𝐨𝐫𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora