STELLA BACKER
61| CAPÍTULO SESSENTA E UM
Feito pela: KarolCorna
O dia hoje estava meio friozinho então nada melhor do que me esquentar com compras, adoraria fazer meu pai pirar vendo a fatura do cartão e essa é uma das várias maneiras que eu tenho em mente.
Ele que me aguente, pois Stella Becker está de volta e, dessa vez veio para fazer o circo pegar fogo, acordei até que cedo para o fuso horário brasileiro, tenho que me acostumar enquanto estarei aqui.
Levantei da cama, e percebo que Aaron dormiu de novo com a mão no meu peito e de conchinha comigo. Levanto com calma para não acordar ele e vou fazer minhas higienes matinais. Depois que termino resolvo acordar a bela adormecida, mas nada melhor do que acordar ele com estilo.
Pego água fria da torneira enchendo minha mão, vou correndo para a cama antes que caía no chão, quando vou jogar no Aaron ele não estava na cama, e jogo em cima de um travesseiro molhando-o todo.
Virei para trás e ele estava atrás de mim com as bochechas cheias e cuspiu a água em meu rosto.
FILHO DA P...
“Eu vou MATAR você.” Digo com entonação e raiva, mas acabo rindo da cara dele e logo após ele ri, caminho indo para o banheiro pegando uma toalha de rosto e passando no meu para me secar.
“Já acordando molhadinha Stella.” Ele fala no meu ouvido logo após secar com cuidado, e dando aquele sorriso ladino maldito.
“Tudo isso pra você Aaronzinho.” Digo passando minhas mãos em cima dos seus ombros e sorrindo.
“Que isso Stella, assim eu fico tímido.” Diz passando suas mãos em minha cintura e apertando com uma certa delicadeza, e acaba fazendo um carinho com o dedão, ele me olhava com intensidade pensei em cortar o contato mas estava tão bom ficar daquela forma com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘓𝘰𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘕𝘦𝘸 𝘠𝘰𝘳𝘬
Teen Fiction歌┇⭑𝙊𝙉𝘿𝙀 𝖲𝗍𝖾𝗅𝗅𝖺 𝖡𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖭𝗈𝗏𝖺 𝖨𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗆 𝖻𝗎𝗌𝖼𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈𝗌 𝖾 𝗏𝗂𝗏𝖾𝗋 𝖻𝖾𝗆, 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗍𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖲𝗍𝖾𝗅𝗅𝖺 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈...