STELLA BACKER
22| CAPITULO VINTE E DOIS
Semanas depois, no dia de ação de graças...
"Aaron por favor, levanta logo." Dou mais uma sacudida no corpo esparramando na minha cama do Aaron.
"Princesa... Está muito cedo ainda, volta aqui e vem dormir comigo." Ele tenta puxar meu braço ainda com os olhos fechados mas eu sou mais rápida e subo encima dele.
"Aaron Scott Miller se você não levantar dessa cama e descer para tomar café eu juro que faço você assitir de novo todos os filmes da Disney comigo." Falo e ele me olha assustado.
Durante esse mês eu e o Aaron fizemos uma grande lista com todos os filmes possíveis da Disney e os assistimos em ordem. Pode parecer mentira, com certeza eu também duvidaria, caso eu não tivesse presenciando esse fato histórico por longas horas de filme, sono acumulado, delivery e outras coisas que convenhamos não vem ao caso.
Foi legal e eu vou me lembrar da nossa determinação pra sempre, mas só de pensar em ver a abertura da Disney com o castelinho que muda conforme a sua época e o arco com pozinho mágico faz a minha cabeça girar... Girar... E girar. Então eu com certeza não estou pronta para assitir qualquer filme da Disney até o ano que vem, que não está tão longe, mas ainda sim é um bom tempo para voltar para a magia toda da Disney.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘓𝘰𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘕𝘦𝘸 𝘠𝘰𝘳𝘬
Teen Fiction歌┇⭑𝙊𝙉𝘿𝙀 𝖲𝗍𝖾𝗅𝗅𝖺 𝖡𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖭𝗈𝗏𝖺 𝖨𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗆 𝖻𝗎𝗌𝖼𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈𝗌 𝖾 𝗏𝗂𝗏𝖾𝗋 𝖻𝖾𝗆, 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗍𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖲𝗍𝖾𝗅𝗅𝖺 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈...