STELLA BACKER
17| CAPÍTULO DEZESSETE
Ontem depois que chegamos do restaurante terminamos de assistir o Dorama novo da Netflix - My name -capotamos, eu estava morrendo de sono. Aquela conversa toda me deixou bem cansada, não pelo fato de desdenhar ou algo do tipo, só foi muito estranha pra mim.A conversa que tivemos me fez pensar em várias coisas, a última vez que eu me senti amada eu estava nos braços de minha mãe e todo tempo que eu me senti amada com o Aaron eu não sabia se era amor ou só coisa de momento.
Saber que ele me ama agora é diferente, dei abertura suficiente pra ele entrar na minha vida e roubar os meus pensamentos. Deixei que ele tomasse meu coração para ele, pronto pra deixar fazer o que quisesse e isso me assusta.
Eu amo o Aaron, isso é fato. Mas não vou deixar que ele seja mais importante pra mim do que eu mesma, não vou pensar duas vezes em escolher a mim ao invés dele. Vou me priorizar a todo momento e se ele me ama, ele também vai entender.
As meninas me mandaram mensagens avisando que não dormiriam em casa e que voltariam depois do almoço.
Acordei e o tempo estava nublado, o céu estava quase preto e os trovões faziam o meu corpo arrepiar inteiro pelo medo. As cortinas pretas do meu quarto impediam que eu visse a tempestade do lado de fora e eu agradecia por isso, cortinas pretas são utilidade pública.
Aaron comprou café de manhã e tomamos assistindo desenho na tv, a insistência do Aaron pra assistir desenho é insuportavelmente estranha. Que me fez sorrir igual a uma retardada por lembrar da pose de durão dele antes de nós nos conhecermos.
(...)
Aaron deixa a luz apagada.
Ele tranca a porta atrás de nós, e posso ver seus olhos brilhando na escuridão. Tira a roupa tão rápido que rio, e em dois tempos está nu na minha frente. O corpo musculoso coberto com tatuagens é como um borrão em meio às sombras, caminhando na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘓𝘰𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘕𝘦𝘸 𝘠𝘰𝘳𝘬
Jugendliteratur歌┇⭑𝙊𝙉𝘿𝙀 𝖲𝗍𝖾𝗅𝗅𝖺 𝖡𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖭𝗈𝗏𝖺 𝖨𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗆 𝖻𝗎𝗌𝖼𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈𝗌 𝖾 𝗏𝗂𝗏𝖾𝗋 𝖻𝖾𝗆, 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗍𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖲𝗍𝖾𝗅𝗅𝖺 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈...