Depois de tanto tempo.... só voltei por causa de um comentário. Sou do tipo que apenas escreve se for incentivada, então já sabem.
Obrigada pelo comentário!!!
CONTINUAÇÃO:
- Andy, não fique triste.... – o telefone tocou, era Emily.- Miranda, o castelo pertence a uma moça chamada Andrea Sachs... Ela aparentemente está desaparecida. E por isso locaram o castelo, apenas para o local permanecer em bom estado.... ela desapareceu há dois meses. Ninguém sabe o que houve....
- Ela está desaparecida??? – O medo nos assolou. Como podia? – ANdrea me fitava aflita e eu Sentia minha cabeça fervilhar... ISSO NÃO PODIA SER VERDADE.
- Ei?! calma Andrea? Nós podemos resolver isso, além do mais, pense em como aparecer e desaparecer em qualquer momento é o sonho de todo ser humano adulto! Pode deixando essa cara abalada de lado! Andyyyy! você pode atravessar paredes, ver o que as pessoas estão fazendo.... Olhar os sarados. – Ela riu, e essa era minha intenção.
- Miranda, já andei por aí, até tentei conversar com alguns, mas, não consigo! Por algum motivo você é a única que me vê, talvez seja por causa do castelo.... – Ela sorriu descontente.
- Se é assim, então eu vou chamar um velho amigo... Ele é o meu confidente! Seria uma audácia não falar pra ele sobre o que está acontecendo. – Disquei seu número, o convidando para um chá.
- Mas ele não vem pra cá?! – Bufou a jovem mulher. Me fazendo sorrir de soslaio espontaneamente.
- Eu mesma irei trazê-lo!
E assim o fiz, contei a Nigel exatamente o que aconteceu e ele ficou curioso. Com medo, escutei um grito assustado quando apontei para o castelo .... – Esse é o lugar!- Ele balbuciava palavras perdidas. Apontando para o jardim...
- Miranda, esse.... é..... o castelo da Andrea! Lembra? A tal redatora.... que eu iria te apresentar. Naquele dia que marcamos e ela não apareceu, achei estranho, mas.... ela nunca venderia esse lugar, era sua vida.
- Nigel, eu iria conhecer ela? Minha nossa.... – Meus olhos ainda permaneciam arregalados, com toda certeza.
- Ela é tão dedicada Miranda, confesso que convidei Andy por que você com certeza ajudaria a tirar essa virgem da seca, sabe como é... Você seria uma inspiração para ela! Na verdade, vocês seriam muito boas juntas, mas não sei se ela teria coragem.... Andy só pensava em trabalho, assim como você, coitada, uma virgem sem a menor chance de deixar o hábito.
- Virgem ? – corei ao lembrar do que fiz na sua frente. Meu Deus. Aquela garota era pura mesmo. – Que vergonha!
- vergonha de quê? – Nigel me olhou de soslaio.
- Me masturbei na frente dela!! NIgel, achava que ela estava fingindo não saber o que era....
- Miranda, sua doida! MINHA ANDYDEVE TER MORRIDO DE VERGONHA. PERA... SE ELA É UM FANTASMA.... ELAAA.... – Seus olhos se arregalaram! Não! Um aperto em meu coração. – Nigel, não... – de meus olhos desceram grossas lágrimas.
- Miranda, por que está chorando assim? Nunca te vi chorando....
- Eu não sei NIgel... Só me sinto triste...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Mirandy
RomanceMiranda precisava urgentemente tirar uns dias de férias, seu corpo clamava por um ambiente distante da agitada cidade, então encontrou este local... Achou perfeito até que notasse a presença de outra pessoa no castelo...