╼𝙲𝚑𝚊𝚗𝚍𝚕𝚎𝚛 𝙱𝚒𝚗𝚐☕

102 4 1
                                    

Estávamos no apartamento de Mônica, rindo e bebendo cerveja quando vimos Rachel chegar em casa toda animada e dando pequenos pulinhos de alegria, olhamos para a cara um dos outros confusos tentando achar uma justificativa. Rachel saiu do quarto com outra roupa e veio em direção a nós, dando um beijinho de cumprimento em cada.

- Tudo bem, agora é a hora que você explica sua chegada. - Mônica fala se levantando e indo até a geladeira pegando mais uma latinha de bebida e voltando a sentar em seu lugar.

- Okay, acho que vocês lembram daquela minha prima que eu mencionei alguns dias atrás, aquela que é modelo de revista?

Quase todos que estavam na sala concordaram com a cabeça, exceção de mim que não tinha ouvido nada sobre o assunto.

- Bom, ela está vindo me visitar aqui em Nova York e ela pode chegar a qualquer...

Assim que ela ia terminar a frase, a campainha toca e Rachel vai correndo abrir para a pessoa.

- AI MEU DEUS, SN. - Assim que Rachel fala, reconheci o nome de passagem, me lembro de ler o nome em algum lugar.

Assim que a mesma entrou no apartamento e olhei para a mulher, pude ver uma das coisas mais belas feita pelos humanos. Eu não tinha palavras para descrever o nível de beleza da mulher que estava ali, seu rosto era perfeitamente simétrico, seu sorriso era o mais belo que eu já vi, os óculos em seu rosto estava perfeito e se combinava perfeitamente com a morena. A mesma vestia uma calça jeans de cintura alta e uma blusa de botões da coloração azul marinho por dentro, e em seus pés estavam botas pretas com alguns detalhes dourados, e em seu pescoço estava uma corrente de ouro com sua inicial de pingente.

- Oi gente, boa noite.

Assim que ela falou, todo mundo levantou para cumprimentar ela.

Na hora que chegou minha vez, senti minhas mãos suarem de nervosismo, minha boca estava seca e meu coração a mil.

- Prazer, me chamo Chandler Bi-Bing. -Merda, tinha que gaguejar justo agora e na frente dela? Qual é seu problema?

- Prazer, Chandler, me chamo Sn. - A mesma fala e sorri docemente.

E foi esse, o início, o início de tudo.

E foi esse, o início, o início de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mais tarde, quando eu estava em meu apartamento sozinho, tive que ir embora da "mini festinha" por causa do trabalho amanhã de manhã. Não podia ficar até tarde. Mas não conseguia dormir, nem ao menos pregar os olhos. Fiquei pensando em Sn e em como de repente essa mulher dominou grande parte de meus pensamentos.

Em meio aos meus pensamentos, escuto a tranca da porta ser aberta, direciono meu olhar para a porta e vejo Joey entrando no apartamento. Assim que ele me vê, me lança um olhar curioso e uma testa franzida.

- Não deveria estar dormindo? Você mesmo falou que...

- Eu sei, mas eu não consegui pregar olho. -Falo me levantando de minha poltrona e indo em direção a geladeira, pegando uma garrafa de refrigerante. Vou até o balcão e apoio meu tronco nele.

Joey veio até o banquinho que ficava no balcão e me olhou, esperando que eu começasse a falar.

- Acho que eu estou gostando de alguém.

- É da Sn, não é ? - Ele me olha levantando uma sobrancelha.

- Eu deixei tão na cara assim? Qual é?

- Sim, você deixou, e o Ross tá me devendo 30 pratas.

- Obrigado Joey, posso contar com você em tudo mesmo, mas agora o que que eu faço?

- Diz a ela o que você sente, daqui a alguns dias, ela vai voltar à cidade dela então vocês tem que aproveitar o quanto antes.

-Por mais que esteja certo, não posso simplesmente chegar nela e falar "Oi Sn, poderia sair comigo pra tipo sei lá, curtir Nova York antes de me abandonar por anos e me deixar sofrendo".

- Não parece ser uma má ideia. - Ouço a voz de Sn atrás de mim, me viro e vejo ela com Rachel ao seu lado.

- Joey esqueceu seu casaco lá, viemos entregar, falando nisso Joey, vem comigo. - Rachel fala deixando o casaco em cima da mesa e puxando Joey consigo, para o apartamento dela, me deixando sozinho com a Sn.

- Bom, voltando ao seu pedido, eu aceito, mas eu não vou voltar a minha cidade, eu vim ver um apartamento aqui em Nova York. - Aquilo despertou uma chama em mim, eu não iria mais deixar de vê-la, e isso despertou um sentimento de alegria e paz em meu peito.

-Bom, a gente pode sair que dia então?

- Te espero a 19h, no café do Central Park.
A mesma saí, me dando um beijo no canto da minha boca, e me encarando com um olhar... diferente ?

Assim que ela vai embora, sorri bobo por ter conseguido um encontro com uma mulher incrível.

Assim que ela vai embora, sorri bobo por ter conseguido um encontro com uma mulher incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines Diversos (Aceito pedidos)Onde histórias criam vida. Descubra agora