╼𝚝𝚘𝚖 𝚑𝚘𝚕𝚕𝚊𝚗𝚍 🕷️

35 2 0
                                    

Após eu inaugurar meu lindo par de chifres depois da noite, não fiz questão de derramar uma lágrima por causa disso, até porque não valia a pena e também porque era simplesmente inútil, não iria mudar o fato dele ter me traído.

Assim que eu abri o chuveiro e a fumaça da água quente saiu numa quantidade perfeita para relaxar meu corpo, fiz a questão fechar meus olhos e apenas deixar minha mente vazia. Pouco tempo depois escuto os toques de alguém batendo na porta de madeira da entrada, revirei meus olhos mentalmente, desliguei o chuveiro com raiva e ainda ganhei um choquinho do registro e sai do box, me enrolei na toalha branca e sai do banheiro com outra toalha secando meu cabelo que estava pingando pela casa.

Abri a porta da entrada e vi a pessoa que eu menos esperava, Tom.

- Oi, senti saudades.

Assim que ele pôs seus olhos em mim, logo seus braços rodearam meu corpo, me apertaram ao seu corpo. O corpo que tinha se encostado a outro, estava tocando o meu. Logo senti meu estômago se embrulhar. Ele se separou do meu e logo se aproximou de meus lábios para mim beijar, me afastei e saí de perto dele.

- O que foi? Tá brava comigo por que eu sumi?

Ele sorriu minimamente e entrou no apartamento fechando a porta.

- Brava não, mas eu diria surpresa.

- Surpresa? Porque?

- Porque eu descobri que você é incrivelmente imaturo para estar em um relacionamento, você além de sumir por muito tempo por uma briga, você ainda tem a coragem de me trair.

Assim que eu falei, vi seus olhos se arregalarem e seus olhos piscarem freneticamente. Dei um mínimo sorriso de canto de boca.

- Do quê você está falando Sn?

- Eu tenho cara de palhaça Tom? Eu ouvi seus gemidos na sua casa naquela noite que eu fui "TENTAR" dar uma chance mínima para o nosso relacionamento. - Disse fazendo aspas com os dedos no tentar.

Assim que eu falei, vi seus olhos irem direto para os seus pés, e vi um sorriso brotar em seus lábios, franzi o cenho de minhas sobrancelhas com essa reação.

- Ok, por quê você está rindo?

- Sn, não era eu naquela cama aquele dia.

- Como assim não era você? Era a sua casa.

- Era o meu irmão Sn, o Harry estava com uma menina naquela noite. Seu apartamento estava em reforma, ele estava lá em casa esses dias.

- Está me dizendo que o Harry fez sexo na sua casa?

- Pode ser estranho, mas isso realmente aconteceu, eu posso pegar as mensagens que eu tenho pra te provar que não era eu.

Ele pega seu celular em seu bolso, desbloqueia e mostra suas mensagens com seu irmão, a data. Tudo.

- E onde você estava todo esse tempo? Você sumiu por duas semanas, sem mandar um "oi" ou um "e estou vivo", eu fiquei preocupada com você.

- Eu fui acampar.

Ele estava de sacanagem com a minha cara?

- Não, eu não estou de sacanagem com a sua cara

Fecho a cara e tento me virar de costas pra ir ao banheiro. Antes mesmo de eu fazer o movimento, ele pegou em meu pulso e me segurou fazendo eu olhar em seus olhos.

- Sn, eu sai assim porque eu queria ficar só, e eu vim falar que eu errei com você, você não merecia essas merdas que brigas que ocorreu pelo meu ciúmes, entende? Eu errei e reconheci isso, e vim pedir desculpas, e você tem razão em querer terminar comigo.

Tom, eu não quero terminar com você, o que eu quero é um pouco mais de confiança da sua parte, um relacionamento é feito disso. Eu só não quero ser infeliz ao seu lado. Minha vida é mais leve com você aqui. E me desculpa também, não deveria ter simplesmente virado as costas e ter tacado nosso relacionamento pros ares, por algo que eu nem te dei a chance de se explicar.

Vi um sorriso surgir em seu rosto, e ele vir em minha direção pra me dar um abraço.

- Eu prometo melhorar por sua causa.

- Eu também prometo.

- Eu te amo.

Após eu ouvir isso, sinto meu coração dar uma palpitada mais forte, minha barriga se encheu de borboletas, não temos o costume de falar o Eu Te Amo sem ser em ocasiões extremamente importantes.

- Eu também te amo, Tom.  


● ▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬ ● então, eu não revisei, então se tiver algum erro, por favor me desculpa .vote plz, pode não aparecer, mas ajuda MUITO.me diz se gostou ou não também , amo vc pessoa que cometou.

Imagines Diversos (Aceito pedidos)Onde histórias criam vida. Descubra agora