A chuva caia fervorosamente lá fora, algumas gotas caiam no vidro da janela que se encontrava embaçado. A caneca fumegante que estava cheia de café preto, se encontrava em cima da escrivaninha que estava ao lado da cama de casal que por sua vez estava só, apenas meu corpo enrolado em um enorme e quente cobertor branco ocupava o grande colchão.Minha mente estava em um estado de pura distração, não conseguia prestar atenção em alguma coisa por muito tempo sem lembrar dele, e do dia que eu vi a maldita notícia de que meu EX namorado namorava uma atriz de Hollywood, e o pior? Essa notícia apareceu quando nós ainda estávamos juntos. O que significava que eu tinha um belo par de chifres em minha cabeça.
Mas ainda sim eu sentia saudades, dele me abraçando em noites como essa, seus beijos em meu pescoço e elogios, suas mãos passeando por toda a extensão da minha pele, de seu sorriso genuíno nas manhãs mais bonitas e ensolaradas, seus cachos desgrenhados após sair do banho e molhando todo o chão, de nossos dedos entrelaçados e ele dando um beijo nas costas da minha mão.Desfiz-me dessas lembranças dolorosas e me fiz voltar a triste e solitária realidade, estiquei meu braço para pegar a xícara de café agora fria do móvel, beberiquei apenas um pouco do líquido que ficava horrível frio, fiz o sacrifício de me levantar da cama e ir em direção a cozinha escura me desfazer do café, assim que eu joguei o café na pia, me deitei no sofá da sala, mas acabei por adormecer no pequeno móvel sem nem ao menos me esforçar, não dormia fazia algumas noites, e isso me deixava péssima, tanto mentalmente quanto fisicamente.
Algumas horas após eu ter pegado no sono, acordei com batidas na porta, não sabia que horas era, apenas me levantei e fui à porta atender. No caminho a porta, fui esbarrando em alguns móveis da casa, mas assim que cheguei na porta, olhei pelo olho mágico da madeira e vi.
A pessoa que eu menos queria ver, e a pessoa que eu mais queria ver.- O que você quer? - Cuspi na cara de Timothée após eu abrir a porta. - Acho que eu deixei bem claro, que eu queria que você ficasse longe daqui. -
- Olha, eu sei que eu errei mas... - Interrompo sua fala.
- Mas? Timothée errou, você acabou com o nosso relacionamento de vez, você quebrou tudo quando concordou com isso, e você ainda tem a cara de pau de vir na mi -
- Olha, tudo o que aconteceu, foi uma fachada, tá bom? Aquilo que você leu, não foi verdadeiro, e nunca será, eu sei que ficou chateada mas... Você nem me deu a oportunidade de me explicar, não ouviu o meu lado.
Isso era verdade, ignorei ele faz dias para não escutar sua voz, ainda mais depois do que eu li naquela maldita e abominável notícia.
Não éramos assumidos, Timothée tinha medo das críticas e dos haters que eu iria ganhar, mas eu não iria me importar. Porra, eu era sua namorada, umas críticas não iria fazer eu me separar da pessoa que eu amo.- Olha, eu sei que eu errei em não te ouvir, mas você que começou essa coisa de namoro de fachada sem nem ao menos me contar antes. Como você acha que eu fiquei ao ver você abraçando outra pessoa na frente das câmeras, e ainda, se beijando? Passou mil e uma coisas na minha cabeça. - Entrei dentro do apartamento, e me sentei no sofá, vi o mesmo entrando e fechando o pedaço de madeira atrás de si. Com tantos pensamentos em minha cabeça, não tinha reparado que suas roupas estavam encharcadas por conta do temporal lá fora. Ele pegou chuva para vir pra cá?
- Olha, eu só vim pedir desculpas okay? Tudo bem você não querer voltar comigo depois de toda a merda que eu fiz, mas eu só quero dizer que eu terminei com aquela mulher, por não ser você que estava lá, e também dizer que você se tornou uma pessoa insubstituível nesse pouco tempo que estivemos juntos, eu não consigo viver sem você nem se eu quiser, sem seus beijos e carícias e muito menos sem seu amor puro, seu sorriso é o motivo do meu e tudo em você me fascina, apenas o seu abraço me faz ver de que é por ele que eu me levanto da cama todos os dias. Eu te amo, muito mais do que você possa imaginar e calcular.
Sua fala se cessou, ele se virou para ir em direção à porta do apartamento, mas parou seus movimentos ao me sentir envolta de seu corpo todo molhado, eu o abraçava com todas as forças do meu coração, que estava doendo e não só ele mas meus olhos que estavam derramando lágrimas a todo vapor. Senti suas mãos com as minhas no centro de sua blusa gelada e eu senti que era ali que eu deveria estar naquele momento da minha vida. E eu não queria estar em outro lugar.
- Eu te amo muito mais, tanto que chega a doer.
Ele se virou para mim e me beijou, mas esse foi um beijo diferente, foi um beijo que apenas nós dois sabemos explicar, nosso amor era algo que chegava a doer no peito de tão forte que era, era tão bom de sentir que chegava a viciar pior que qualquer tipo de alucinógeno, não importava quão forte seja. Naquele beijo, tivemos uma conexão que eu senti que nunca a perderíamos. E que íamos vencer qualquer obstáculo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (Aceito pedidos)
Roman pour AdolescentsJá se imaginou em um universo onde seus personagens favoritos estão? Não? Bom, leia e venha se divertir.🥞 (se quiser um capitulo de um personagem em específico, deixe nas notas nos finais dos capítulos, irei mencionar seu @ no capítulo e você sera...