╼𝚐𝚒𝚕𝚋𝚎𝚛𝚝 𝚋𝚕𝚢𝚝𝚑𝚎📚

63 3 0
                                    

Por que eu estava ali? Era a questão que se repetia incansavelmente em sua mente. Você acabará de chegar a Avonlea, estava de fato bem nervosa com o tal lugar, afinal você tinha nascido em Londres, uma cidade um tanto grande e se mudar para o interior do Canadá era muito novo!

Estava de frente com a construção da escola de Avonlea, o sobretudo azul escuro que eu trajava não evitava o fato de eu estar com um frio na barriga e com minhas mãos suando frio. Respirei fundo e eu reuni o pouco de coragem que havia no meu corpo, assim que eu coloquei a mão na maçaneta, ouvi a voz de um menino.

– Oi, você é a menina que se mudou recentemente né? Prazer, me chamo Gilbert.

Me virei para olhar pra ele, e eu vi um jovem com seus cabelos pretos com um toque de desordem e com suas bochechas um pouco avermelhadas, seus lábios estavam vermelhos, seus olhos cor de avelã eram o destaque em seu rosto no meu ponto de vista, sua pele branca se destacava no casaco xadrez que o mesmo vestia. Ele era lindo.

– Oi, e sim, sou eu sim me mudei pra cá na quinta-feira passada.

– Hm, não sei se você sabe mais eu sou seu vizinho.

–  O que? Eu não me lembro de ter visto você perto de casa.

– Bom, eu me lembro de ter visto você muito pensativa olhando o horizonte da janela do seu quarto. Vi quando eu passava para ir a cidade, e você estava bem avoada.

Ele passou por mim entrando na escola, e deixando uma porta aberta para mim.

– Você não vem?

Hesitei em ir e me pus a pensar na ideia de fugir correndo, mas entrei mesmo assim que eu coloquei meus pés dentro do ambiente, um grupo de meninas vieram até mim se apresentando bem animadas, não prestei muita atenção, nem ao menos ouvi.

Vi Gilbert colocar sua mochila em um lugar, e se afastar com seus olhos cor de avelã grudados em mim e com um sorriso de canto no rosto.

- Até mais, Garota Nova.

Assim que ele falou isso, uma menina pequena da rodinha de meninas começou a me olhar com um olhar, bem estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que ele falou isso, uma menina pequena da rodinha de meninas começou a me olhar com um olhar, bem estranho.

– Bom, qual o seu nome? Me chamo Anne, Anne Shirley e essas são Diana, Ruby e...– Não estava me importando muito com as recepções, coloquei as minhas coisas em um lugar onde eu vi que guardavam, e fui me sentar.

Durante a aula, pude sentie os olhares de Gilbert sobre mim, as meninas cochichavam e ficavam de risinhos, até que uma menina saiu da escola, todo mundo ficou assustado e confuso com o ato, até uma sair também e ir atrás da amiga.

A aula tinha acabado, estava voltando para casa meio avoada observando as flores acima de minha cabeça, umas pétalas caiam outras já tinha caído e estavam todas despedaçadas, olhando além das árvores avistei um pequeno lago bem cristalino, ele brilhava a luz do sol, alguns patos estavam nele mas depois sairam quando viram minha pessoa se aproximando. Me sentei na grama e comecei a colocar as flores que estavam na margem na água, logo o deixando bem colorido. Até que ouço passos atrás de mim, me levantei depressa e me virei avistando Gilbert, ele estava com sua camisa social com as mangas arregaçadas e o seu casaco de mais cedo havia saído, e tinha ido para a alça de sua bolsa que cruzava seu busto.

Imagines Diversos (Aceito pedidos)Onde histórias criam vida. Descubra agora